como faço para comprar um daqueles gatos peludos e gorducho?

eu moro em Salvador!?E quanto custa?

Comments

  • oi, esse gato peludo que vc se refere deve ser o persa, eu tenho 2 e em breve terei filhotes, mas por enquanto conheço uma pessoa que tem vários filhotes para vender, o gatil dela eh o rio de janeiro, mas ela despacha para todo o brasil, pesquise o orkut, o nome do gatil eh GATIL VON POSER e vc entra em contato diretamente com a dona, o nome dela eh Maria Rita, e os filhotes dela são maravilhosos, todos com pedigree, ela tbm divide em ate 12 vezes no cartão de credito.

    alias, vale a pena comprar um persa, eles São super carinhosos e docis.

    boa sorte

    bjs.

  • não prefere adotar um gatinho? tem muitos vira-latas que são bem peludos e fofinhos!!!

    se você comprar, procure direto um criador, não vá em pet shop, porque geralmente eles não cuidam direito dos gatinhos e não têm como assegurar a procedência.

    tenha em mente que a manutenção do persa é cara e trabalhosa, tem que pentear todo santo dia, levar no pet shop para dar banho, eles têm problemas freqüentes de pele e no canal lacrimal, precisam de ração muito boa e têm tendência à obesidade.

    pense bem e se você estiver disposta a assumir este compromisso, vá em frente, é um gato muito lindo e fofo!!!

  • PROCURE UM VETERINÁRIO QUE ELE TE ORIENTA SOBRE CRIADORES IDONIOS SENÃO VOCE PODE PAGAR CARO POR UM GATO MESTIÇO ;E PENSAR QUE ELE É PURO

  • Oi, vai a um pet-shop ou então tenta encontrar alguém que tenha uma gatinha persa com bebés e que te possa oferecer um. Esses gatinhos fofinhos e peludinhos são em geral bastante caros e precisam de bastante cuidados por causa do pelo. A minha gatinha é traçada (um siamês com uma persa) é de mais e é super peluda! boa sorte na sua procura!

  • Em primeiro lugar va ate os bons e renomados pet-shops de sua cidade e se nao der certo procure em classificados de jornais que sp anunciam a venda de gatos persa.

    Em segundo lugar,ha a necessidade de vc saber a procedencia do animal e se de fato os pais do mesmo sao legitimos,pois podes levar gato por lebre.

    Mas nao se engane,pois o gato so fica gorducho se vc mal alimenta-lo,pois o que vc ve nestes gatos,nao e gordura e sim a pelagem dele que e grande e bela se bem escovada e lavada.

    Tem alguem ai no responda que disse que se arrependeu por ter adquirido esse tipo de animal.Que tola!!! Essa raca e maravilhosa e meiga demais,principalmente se for femea.

    Opere que ela (o) quando fizer 6 meses e sp tera um animal saudavel e feliz.E uma raca maravilhosa em todos os aspectos se vc souber cuidar e alimentar adequadamente.

    Nao costuma ser muito barata se tiver pedigree,mas nada que assuste o seu bolso.Aqui por SP deve estar em torno de $ 600 a 1.000 reais e parcelado em muitas vezes dependendo do criador.

    Mas tenha sp isso em mente.O gato vive por volta de 12-13 anos e requer muita atencao e carinho para que se torne docil e companheiro.Como essa raca e cara e peluda,dara mais trabalho que um gato comum.Pense bem se e isso mesmo que vc quer,antes de adquirir um.Boa sorte na procura.

  • primeiro a raça é persa ta,vá a um pet shop,só para lhe avisar uma gata persa que é esse que procura,olhe dá um trabalho enorme,são depenentes demais,não come toda ração,tem que cuidar do pelo pois caem demais, pra falar a verdade,hoje ela tem 11 messes mais se arepedimento matasse hoje eu não queria mais

  • Entre nesse link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1646...

    A proprietária do gatil se chama Karenene ela é muito legal, eu conheço ela e sei q os gatinhos dela tem saúde impecavel. Só não sei o valor, pode estar entre R$500 a R$1500, mas isso depende do gato q vc gostar e "adotar" vc ^^x

    Fala q quem a indicou foi a Mariane de SP.

    Beijos e boa sorte

    PS: A raça é persa ^^x

  • Olha quanto custa eu não sei mais que é carinho éé

    HUHSAHAUSHAUSHAUS

  • custa em torno de 1milhão e 300 a 2bilhoes e 400

  • Vá em uma pet shop...

    esse gato que vc quer é meio caro... vai até uns 300 reais.

Sign In or Register to comment.