como ficar com barriga de tanquinho rapido ?

eu sou magro mais não tenho a barriga de tanquinho e estou disposto a ter jogava futebol mais parei dai engordei si eu tenho q fazer em media de quantos abidominais por dia pra ter a barrida de tanquinho e em quantos tempo eu vouter a barriga de tanquinho minha barriga é pequena

Comments

• no almoço coma primeiro bastante salada e menos arroz porque arroz contém carboidratos e um puco só de mistura sem refrigerante de vez em quando refrigerante zero e na janta a mesma coisa se fizer isso 1 mez siguindo direitinho vai perder uns 25 kilos e manter a forma para sempre.

espero ter ajudado

• A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info/

Também falo por experiência própria!

• cara vc tem q fazer abdominal para cada parte da barriga mano,nos abliquos ,superiores e inferiores,procura na net aee!

• vc tem q ter uma dieta em balanceada, mas, como vc jah eh magro, naum precisa ser mto rigorosa, tipo: refri duas vezes por semana, naum td dia, evitar um pouco massa, coisas mto gordurosas, fast-food...eh claro q vc vai comer isso, mas, naum muuuito, td d+ faz mal... quanto ao tao desejado ''tanquinho'' o correto eh vc fazer 25 abdominais por dia...vc tem q ir aumentando GRADATIVAMENTE de acordo com o seu limite(o maximo sao 50 por dia)...naum vai querer dah uma de ''fortao'' e querer fazer uns 100 abdominais pq isso eh prejudicial a saude

mesmo depois de vc ganhar seu tanquinho naum pare...vc pode abaixar um pouco o numero de abdominais, mas, naum pare, pq se naum vc perde td o seu tanquinho

espero ter ajudado(me dah 10 pontooos, please!!!)

bjooo

• vc faz 500 abdominais por 2 meses vou dar uma dica naum faça depois da hora q vc comeu

• TANQUINHO DE QUE MARCA VOCE QUER

Sign In or Register to comment.