como reconquistar minha namorada,ela disse q nosso namoro virou amizade!!?
nos namoramos 1 e 10 meses e derrepente ela mudou e diss q naum sentia mais vontade e que o amor virou amizade.
o q faço pois quero reconquistar pois amo muito ela.
obrigado
nos namoramos 1 e 10 meses e derrepente ela mudou e diss q naum sentia mais vontade e que o amor virou amizade.
o q faço pois quero reconquistar pois amo muito ela.
obrigado
Comments
Olha meu amigo vou ser bem sincera com vc, agora axo que já é tarde demais, se ele amasse vc ele naun faria isso nunca e quando uma mulher chega a falr isso e por que realmente naun sente mais nada, nos mulheres naun é de ficar enrolando sabe como alguns homens faz se a gente ama fazemos de tudo para aquela pessoa mais se naun amamos naun vemos por que mesmo estar com aquela pessoa.
Olha tente conversar com ele e se for isto mesmo que ela esta sentindo o que vc tem que fazer por mais que doa por que eu sei que doi é se afastar, assim se ela sente alguma coisa por vc esse sentimento vai renascer, vai vir a saudade e ela ira te procurar, espere umas 2 ou 3 semanas, vc naun vai morrer e só te ajudará. se caso ela naun parecer a procure diz que so quer conversa e tals, pergunte como ela ta, se ta feliz e conforme as respostas dela vc vai ser se conpensa correr atras ou naun, mais naun esquece espere algum tempo primeiro!! soa sorte amigo, tudo de bom e naun se esqueça de uma coisa:
A DOR É INEVITÁVEL, SOFRER É UMA ESCOLHA SUA!!
à difÃcil dizer qualquer coisa sem conhecer como era e como está sendo o relacionamento de vcs mas...
Tente d alguma forma, deixar ela sentir sua falta ( não ligue naquela hora habitual por exemplo)
Si não for assim... tente no "tranco" si é q me entende, sabe aquele beijão de tirar o fogo q dá vontade de tirar a roupa, então... por aÃ.
Si mesmo assim não der certo, aà moço sinto muito é difÃcil ouvir isso mas... vá viver sua vida.
Boa sorte e felicidades.
Olha se realmente virou amizade o melhor que você tem que fazer e viver a sua vida. O sentimento não dura para sempre é raro encontrarmos um amor verdadeiro. E quando não encontramos temos que nos erguemos e continuar procurando.
eu acho que depois que virou amizade não dá mais!!!
mais tenta fazer o que vc6 faziam quando eram namorados, as coisas que vc, mais do que ninguém, sabe que ela gosta!!!!
manda uma cesta de café da manha!!!!
flw!!
é dificil de responder
mas achu q vc tem q dar um momento de amor q ela num teve
uma coisa bem romantica!!!
dificil
converse com ela e pergunte o que faltou para dar errado.......você primeiro tem que saber o que aconteceu com ela para la desistir de você? so assim você poderá fazer alguma coisa para reeconquista la
Eh Complicado mesmo, mas ela te disse por qual motivo nau quer mais??Talvez deixe ela sozinha um poko e com certeza assim ela vai sentir sua falta e vira atras de vc se nu fundo mesmo ela ainda gosta de ti!!!! Não adiante ficar correndo atras...
emanuel, depois q a coisa vira amizade, virou.
entenda,
não tem como reconquistá-la.
desculpe em ser franca, mas é melhor AAssim do q ser enganado.
e outra, a sua sorte q ela foi sincera contigo.
bjão
Já que o namoro está desgastado,invista na relaçao!Seja criativo!!