como reconquistar minha namorada,ela disse q nosso namoro virou amizade!!?

nos namoramos 1 e 10 meses e derrepente ela mudou e diss q naum sentia mais vontade e que o amor virou amizade.

o q faço pois quero reconquistar pois amo muito ela.

obrigado

Comments

• Olha meu amigo vou ser bem sincera com vc, agora axo que já é tarde demais, se ele amasse vc ele naun faria isso nunca e quando uma mulher chega a falr isso e por que realmente naun sente mais nada, nos mulheres naun é de ficar enrolando sabe como alguns homens faz se a gente ama fazemos de tudo para aquela pessoa mais se naun amamos naun vemos por que mesmo estar com aquela pessoa.

Olha tente conversar com ele e se for isto mesmo que ela esta sentindo o que vc tem que fazer por mais que doa por que eu sei que doi é se afastar, assim se ela sente alguma coisa por vc esse sentimento vai renascer, vai vir a saudade e ela ira te procurar, espere umas 2 ou 3 semanas, vc naun vai morrer e só te ajudará. se caso ela naun parecer a procure diz que so quer conversa e tals, pergunte como ela ta, se ta feliz e conforme as respostas dela vc vai ser se conpensa correr atras ou naun, mais naun esquece espere algum tempo primeiro!! soa sorte amigo, tudo de bom e naun se esqueça de uma coisa:

A DOR É INEVITÁVEL, SOFRER É UMA ESCOLHA SUA!!

• É difícil dizer qualquer coisa sem conhecer como era e como está sendo o relacionamento de vcs mas...

Tente d alguma forma, deixar ela sentir sua falta ( não ligue naquela hora habitual por exemplo)

Si não for assim... tente no "tranco" si é q me entende, sabe aquele beijão de tirar o fogo q dá vontade de tirar a roupa, então... por aí.

Si mesmo assim não der certo, aí moço sinto muito é difícil ouvir isso mas... vá viver sua vida.

Boa sorte e felicidades.

• Olha se realmente virou amizade o melhor que você tem que fazer e viver a sua vida. O sentimento não dura para sempre é raro encontrarmos um amor verdadeiro. E quando não encontramos temos que nos erguemos e continuar procurando.

• eu acho que depois que virou amizade não dá mais!!!

mais tenta fazer o que vc6 faziam quando eram namorados, as coisas que vc, mais do que ninguém, sabe que ela gosta!!!!

manda uma cesta de café da manha!!!!

flw!!

• é dificil de responder

mas achu q vc tem q dar um momento de amor q ela num teve

uma coisa bem romantica!!!

• converse com ela e pergunte o que faltou para dar errado.......você primeiro tem que saber o que aconteceu com ela para la desistir de você? so assim você poderá fazer alguma coisa para reeconquista la

• Eh Complicado mesmo, mas ela te disse por qual motivo nau quer mais??Talvez deixe ela sozinha um poko e com certeza assim ela vai sentir sua falta e vira atras de vc se nu fundo mesmo ela ainda gosta de ti!!!! Não adiante ficar correndo atras...

• emanuel, depois q a coisa vira amizade, virou.

entenda,

não tem como reconquistá-la.

desculpe em ser franca, mas é melhor AAssim do q ser enganado.

e outra, a sua sorte q ela foi sincera contigo.

bjão

• Já que o namoro está desgastado,invista na relaçao!Seja criativo!!

Sign In or Register to comment.