ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR EU DOU MINHA VIDA A QUEM ME AJUDAR!?
Por favor alguém me ajuda! Eu já tentei todos métodos, eu coloquei com o botão direito e botei a barra até o 0 e desconectei a net e conectei de novo e ainda estou banido! Eu gosto muito daquele xat e me baniram pra sempre só porque eu tava com o nome VacaDoLeite alguém me ajuda por favor eu já tentei todas as formas mas não funciona :'(
Update:seus desgraçados morrem logo ninguem pediu ajuda de vcs sumam daqui seus trolls lixos babacas
Comments
o usuario "Pedro Paulo" esta parcialmente correto
.
voce realmente pode pedir para que te desbloqueiem, porem é bem provavel que voce nao tenha acesso ao admin do chat para que possa fazer esse pedido, alem de que geralmente esses administradores fazem mals julgamentos e/ou absoletos, alem de dificilmente voltarem atras em suas decisões(mesmo que idiotas)(fonte: experiencia propria com varios chats, sites, blogs e colegas)
.
possiveis meios para te banir:
> banir somente sua conta: crie outra e pronto, voce vai perder algumas coisas mas fazer u q... quem sabe ai voce consegue falar com o admin
> banir somente seu ip: se seu ip for dinamico basta reconectar sua internet, caso contrario use um proxy(utilize o google)
> banir os 2: primeiro caso o ip for dinamico(muda quando reconecta) reconecte a net, caso não, entre em um proxy, feito isso crie outra conta e passe a acessa-la(pelo proxy caso o ip não seja dinamico)
.
.
.
caso seu ip seja fixo(contrario de dinamico, não muda), uma boa opção é utilizar o ultra surf, que injeta no internet explorer dispensando entrar em um site para entrar em outro, porem o ant virus apontara como trojan generic ou algo do tipo, ja que ele estara se "injetando" no internet explorer
o unico problema é ter que usar a porcaria do IE =P
.
espero ter ajudado embora não seja exatamente "possivel" ajudar em algo rsrs
Desculpa cara, vai ter que criar uma nova conta...
Olá,
Bom, tente mudar seu nome do xat, pois talvez o seu nome nao é permitido pois pode ser considerado como insulto a alguns usuarios, tente conversar com algum administrador do xat para ver se tem alguma possivel chance de vc ter sua conta de volta!
Obrigado, espero ter ajudado!
Da leite pro mod que talvez ele mude de ideia
vai da o ** vai