Amizade virtual em crise, vocês podem me ajudar?

Tipo, eu moro no Rio de Janeiro, e conheci uma menina do Espirito Santo, Pode não parecer longe, mas estou falando de 580 km de distância. Em 8 meses de amizade, eu já considero ela como uma irmã, é algo verdadeiro demais, com ela eu não preciso forçar sorrisos, eu sei dizer até se ela ta bem ou não só pelo modo que ela escreve. A amizade já ta até deixando de ser virtual, tipo eu ligo pra ela, mando sms e tal...

O problema é que os nossos pais não sabem disso, eles meio que não admitem amizades virtuais, a minha mãe até que aceita, mas o meu pai e os pais dela não podem nem desconfiar. É ai que começa o problema, os pais dela estão desconfiando, e ela vai ter que ficar por um tempo afastada de mim... Pode até parecer drama, mas vou ter que ficar sem falar com ela por mais de um mês, acho que não vou aguentar ... Vocês podem me ajudar dando dicas de como superar essa crise ?

Comments

  • Existem vários e vários meios de comunicação meu jovem. Aliás, você não me falou suas respectivas idades, mas, se estão com medo dos pais, então parecem menores. Certa vez, tive um namoro assim, escondido. Sustentado por ligações. No final das contas, terminei. Se no futuro pudermos ficar juntos, então éra pra ser, se não ficarmos, então ao menos não fui egoísta de prendê-la a mim.

    É só agir com calma pra não prejudicá-la, ok ?!

    Abraço e boa sorte!

  • Entendo ..

    Porque vc não liga pra ele e pede para falar com a mãe dela ou pede para sua mãe falar com a mãe dela,assim os pais dela vão ver que vc é gente boa e tal,e vão aceitar a amizade de vcs *---*

  • [email protected] me add no msn tbm!!

    Converse com ela não deixe a amizade acabar, conte a ela o quanto ela é importante p vc

Sign In or Register to comment.