Isso é legal até kkkkk mas pq sempre fazem isso?
Deve da mais prazer né..
Eu nunca peguei tenho vergonha...
pq isso mostra pelo menos que ele tem interesse em voce
Pq , da tzao fazer isso e mais vontade de pegar a menina e tambem mostra q nao e timido .....
Porque a gente fica excitado fazendo isso, a vontade de fazer algo a mais é muito forte! Aà vc pode notar que quanto mais vc deixar a mão correr pelo seu corpo, mas uma coisinha mais embaixo vai aumentando de tamanho
pra mostrar que a gente domina
Porque é a parte mais acessÃvel , os peitos ficam bloqueados...
O beijo é um meio de gerar intimidade em um casal. Os sentidos sexuais são atenuados pelo contato fÃsico Ãntimo. No caso do beijo, ele inicia o processo no cérebro para o ato, querendo ou não, sendo interrompido ou não esse processo. Ae nesse tempo de agarraçao, eles fazem a parte deles... ¬¬
porque voces gostam senao nao deixariam
para que os dois tenham mais sensação de proximidade e entrega
ou porque sao dois sem vergonhas rsrsrs
Porque é macia, gotosa de pegar, e deixa a gente excitado.
Vc fica excitada quando pegam na sua bunda ?
Porque é uma forma de demonstrar "carinho" ¬¬
Comments
Deve da mais prazer né..
Eu nunca peguei tenho vergonha...
pq isso mostra pelo menos que ele tem interesse em voce
Pq , da tzao fazer isso e mais vontade de pegar a menina e tambem mostra q nao e timido .....
Porque a gente fica excitado fazendo isso, a vontade de fazer algo a mais é muito forte! Aà vc pode notar que quanto mais vc deixar a mão correr pelo seu corpo, mas uma coisinha mais embaixo vai aumentando de tamanho
pra mostrar que a gente domina
Porque é a parte mais acessÃvel , os peitos ficam bloqueados...
O beijo é um meio de gerar intimidade em um casal. Os sentidos sexuais são atenuados pelo contato fÃsico Ãntimo. No caso do beijo, ele inicia o processo no cérebro para o ato, querendo ou não, sendo interrompido ou não esse processo. Ae nesse tempo de agarraçao, eles fazem a parte deles... ¬¬
porque voces gostam senao nao deixariam
para que os dois tenham mais sensação de proximidade e entrega
ou porque sao dois sem vergonhas rsrsrs
Porque é macia, gotosa de pegar, e deixa a gente excitado.
Vc fica excitada quando pegam na sua bunda ?
Porque é uma forma de demonstrar "carinho" ¬¬