Como acha ho-oh no pokemon crystal?

Sem game shark porfavor

Comments

  • 1) Você vai para a cidade de Goldenrod, derrotar a Equipe Rocket eo diretor lhe dará um clear bell.

    2) Então, vá para Ecruteak City e capturar Suicune. Salve o jogo antes de ir para a torre, apenas no caso de você matar Suicune.

    3) Depois de pegar Suicune, se você tem todas as oito insígnias, vencer a Liga Pokémon e depois que captura Entei e Raikou. (Se você, por acaso deparei com eles e eles fugiram, ir para a sua Pokédex e olhar para cima da área. Se isso nunca aconteceu com você, e você não sabe por onde começar, vai ser um pouco mais complicado. Entei e Raikou movem-se toda vez que você inserir uma nova cidade / vila. O que eu fiz foi eu voei para Cherrygrove cidade. você sabe que pedaço de grama na Rota 30? vá até lá e seguir em frente até encontrar um Pokémon. Se é um comum, voltar para Cherrygrove e, novamente, ir para a grama. Continue fazendo isto até Entei ou Raikou aparecem aleatoriamente. Se você for ousado, você pode ir duplicar seu masterball que você deveria ter recebido de Elm e usá-lo sobre eles e Ho-Oh)

    4) Em seguida, ir para Celadon. Visite o Centro Pokémon e você vai encontrar Eusine. Fale com ele, e ele vai dizer-lhe que ele vai voltar para Ecruteak. Stalk-lo lá, e vá para a Tin Tower. (Já agora, você tem que de ter apanhado Suicune já. Você tem que pegar todos os cães lendários antes de pegar Ho-Oh.) Deve haver um homem idoso lá, que lhe dá uma Rainbow Wing, dizendo: "Leve isso para proteger você ".

    5) Então, você tem que ir pelo labirinto. (Passo a passo: http://www.youtube.com/watch?v=REQQV0jg6dk)

    Siga o labirinto e chegar ao Ho-Oh. Como eu disse antes, você pode duplicar seus masterballs. (Olhe-se no youtube ou WikiAnswers.) Ou você pode continuar jogando Ultra Balls nele. (Se você está indo fazer isso, é melhor se você tiver um Pokémon que pode usar Sleep Powder).

Sign In or Register to comment.