Meu namorado ama a ex. O que fazer? Terminar?

Namoramos há 1 ano e 6 meses, mas ele é muito frio e estranho, não se importa comigo, me liga bem pouco, sms só me manda de vez em quando. Não liga de me ver. Por isso resolvi fazer um msn falso e add meu namorado. No inicio, ele desconfiou que eu poderia estar por trás do msn falso. Mas eu consegui disfarçar e ganhei a confiança dele. Ai ele falou nesse msn que ama a ex-namorada ( e ele afirmou que ela tbm sente o mesmo por ele) e que ele apenas gosta de mim. Ele me elogiou muito, disse que eu sou uma menina maravilhosa, estudiosa, trabalhadeira etc... Disse que gosta muito dos meus pais. Ele disse que nunca me traiu, diz ele que já teve vontade mas não consegue porque foi ele quem tirou minha virgindade. Enfim, eu não sei o que fazer. O que pensar. E como eu termino: falo que descobri pelo msn falso? Conto a verdade? Ou eu deveria terminar e não falar do msn falso?

Obs: A ex-namorada é casada e tem um bebê de 1 mês. Tem 2 anos que o relacionamento acabou. E eles moraram juntos 1 ano. A prima dessa ex é minha vizinha, e ela já falou que a ex gosta do meu namorado e não do marido.

Comments

• Você disse que ele é frio e estranho que não se importa com vc que quase não te liga... Bom uma uma pessoa quando realmente ama alguém ela dificilmente é fria e sim se importa com a pessoa amada digo isso por experiência própria.Olha vc tem que sabe se ele realmente ainda ama a Ex. Como fazer isso? Simplesmente Converse com ele bota as cartas na mesa. Se realmente ele dizer que ainda ama a ex vc não tem outra escolha a não ser terminar pos não pode ficar com alguém que ainda ama outra pessoa vamos assim dizer. Como eu disse se ele realmente ainda amar a ex a decisão certa a se tomar é terminar com ele e seguir em frente.

• Termina com ele. O que adianta ficar com uma pessoa sendo que ela ama outra? você só está servindo de remédio para curar as feridas antigas desse cara. Como ele mesmo disse, você é maravilhosa, estudiosa, trabalhadeira e enfim.. eu tenho certeza que você tem capacidade de arrumar alguém legal que goste de você e que saiba te valorizar. Eu sei que é muito fácil falar pra você terminar.. você deve gostar muito dele.. mas não vale a pena. é melhor sofrer agora, do que se decepcionar mais ainda lá na frente e sofrer em dobro. Pensa direitinho florzinha. Se cuida.

• " Dá para ver que você tem vocação para remédio. Ele esta te usando para remediar a falta da outra. De uma decisão nele para não sofrer depois. BOA SORTE.

• Pede licença e vá procurar sua felicidade, porque ai não esta.

• Termina pow

• Terminar ? não não linda , tenha uma conversa com ele e e pergunte se ele ainda gosta dela se ele afirmar , vai ser duro mais termine ele é que vai perder porque a mulher é casada e tem um filho não vai largar o marido e o filho por causa dele , e ele vai se arrepender e te pedir desculpas (:

Sign In or Register to comment.