Por que você não acredita em Deus?

Em que você fundamenta a sua descrença em Deus ou quais experiências te levaram a crer que Deus não existe? Ou, que se Ele existe não se importa com a humanidade???

Comments

  • Eu acredito que tudo que existe foi criado por deus , mas não viemos do barro .

  • Não e que eu não acredite mas eu fico meio desorientado, porque dizem que deus crio o mundo e o homem e os animais mais onde os dinossauros se encaixam nesta historia porque e provado que o homem nunca viveu com os dinossauros, isto que eu não entendo!!

  • " Há quem não credite em ti, mas eu acredito pois sei que o senhor também acredita em mim " - dotei essa frase para mim após alguns acontecimentos recentes em minha vida. Sempre acreditei, porém, acreditava como todos acreditam: " A, Deus existe"... De uns tempos pra cá, mudei minha visão e enxergo bem além do que enxergava a tempos atrás. Talvez quem não acredita, ainda não teve esse encontro com Deus que muitos tiveram, mas ele é justo e essas pessoas terão a oportunidade de conhece-lo. Não frequento a igrejas e nao defendo uma religião, mesmo assim o Senhor intercedeu por mim quando precisei, sou muito grato e hoje em dia, mais do que acredito, eu o amo.

  • Eu acredito ²

  • Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.

    É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.

    É capaz e deseja? Então por que o mal existe?

    Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - (Epicuro)

  • Eu acredito

  • Eu acredito

  • Fui criado em uma família católica, e desde pequeno ia a igreja com minha mãe, e por ser criança eu acreditava em tudo que diziam sobre Deus. Então quando eu cheguei a idade da razão, por volta dos meus 12 anos, foi quando eu desafiei Deus deixando de rezar e acreditar nele pra ver se ia mudar algo na minha vida, e como eu esperava não mudou nada, a partir daquele momento eu deixei de acreditar. Se com 12 anos eu tivesse a mentalidade que eu tenho hoje, com certeza ia achar milhões de motivos para não crer, mas como tinha apenas 12 anos essa foi minha maneira de me certificar da inexistência de Deus.

  • As pessoas costumam se perguntar porque os outros não acreditam no deus dela, mas não se perguntam porque acreditam no seu deus.

  • Deus existe mas não se importa com ninguém, ele não interfere na vida das pessoas, se ele interferisse não teria tanta desgraça no mundo

Sign In or Register to comment.