Porque as músicas antigas são melhores que as atuais!!!?

Fala sério pessoal, as músicas de antigamente, eram mt boas

só algumas que se salvam, METALLICA, LINKPARK e outros rock, romantica internacional das antigas

eram de arrepiar! hoje não são mais como eram! n tem mais essençia na música?

Comments

  • LINKIN PARK KKKKKKK, SE MATE VÉIO

  • Linkin Park? Pelo amor, coisa ridícula!

    Enfim, porque o ser humano está em constante regresso.

    Passar bem.

  • pq antigamente se fazia musica nao lixo como hj!!!

    as melhores bandas surgiram antigamente tais como ; nazareth , kiss , whitesnake , led zeppelin , rolling stones , hj nenhuma banda se destaca no cenario do rock

    ainda bem q tem bandas antigas q ainda tocam se nao o rock ja era

    pra mim a ultima boa fase do rock foi nos anos 90 com o nirvana e oasis

    de la pra ca algumas musicas fizeram sucesso tais como - seven nation army e better sweet symphony q pra mim sao as duas ultimas musicas de badas novas que prestam

    o resto eh estrume musical

    essas radios e tv d hj nao passam nada de bom prefiro fica no meu quarto escutando o bom e velho rock n roll

    vou te deixar uma musica

    http://youtu.be/07hoKUrMT5A - the who eminence front.. muito fod@

  • Na minha opinião é porque aquela época

    as bandas faziam música para os fãs, e não para

    a mídia.. falavam o que pensavam, e suas letras eram

    cheias de poetismo..

    Antigamente tinha a época bem Rock N' Roll mesmo..

    Boa Noite!

  • Depende do gosto contemporâneo das pessoas. Não podemos levar em consideração o que está tocando nas rádios e na TV, visto que hoje em dia esses meios de comunicação estão empesteados pelo tão conhecido JABÁ, ou seja, não é mais a rádio que compra a música do artista, é o artista que paga para a rádio tocar a sua música, como se fosse um comercial. Ou você acha que a música das EMPREGUETES está tocando em todo lugar porque é uma obra prima e sucesso absoluto?? Tenha dó!

  • Velho, você já olhou para o mundo a sua volta?

    Fim da década de 90 = Fim do verdadeiro rock, ou seja, fim das musicas boas. Só algumas que, atualmente, se salvam...

  • Sei lá, eu acredito que as pessoas tendem a piorar com o passar do tempo.

    Param de pensar no lado artístico da coisa e passam a tentar mudar a sociedade, com a ambição pelo sucesso acho que tudo é feito com pressa e monitorado.

  • É a mais pura verdade!!! sabe, por essas e outras gostaria de ter nascido nos anos 80... dá até vergonha das músicas de hoje eein. Poucas se salvam!

  • a epoca de ouro do rock ja se foi, mas ainda há espereança....

    ##

Sign In or Register to comment.