Há uma linha, a "Impala Therapy Vanilla Cookies" pra cabelos quimicamente tratados que tem aroma de baunilha. Eu experimentei o leave-in e gostei bastante do resultado no meu cabelo.
Nossa, amiga, gostaria mt de te ajudar com esta dúvida tão cruel, mas realmente não sei. Não escolho shampoo pelo cheiro, mas aquele que a vendedora diz que melhor combina com o meu cabelo, que tem tintura.
Comments
Há uma linha, a "Impala Therapy Vanilla Cookies" pra cabelos quimicamente tratados que tem aroma de baunilha. Eu experimentei o leave-in e gostei bastante do resultado no meu cabelo.
a linha da impala
Garnier Ultra Suave leite de baunilha
Só conheço o TEENS mesmo. Desculpe.
Nossa, amiga, gostaria mt de te ajudar com esta dúvida tão cruel, mas realmente não sei. Não escolho shampoo pelo cheiro, mas aquele que a vendedora diz que melhor combina com o meu cabelo, que tem tintura.
Atualmente uso Mahogany (cabelos tingidos) e Acquaflora (nutrição celular). O perfume de ambos é booooommmm. Mas não é baunilha!
Espero que encontre, pq deve ser bem gostoso...
Oi!!!
hehehe
Estou rindo...pois cada vez que minha filha passa por mim sinto esse cheirinho no seu cabelo...hehehe
Mas,ela usa o Seda Teens...
No momento não sei de outro shampoo ...
Beijos !!!
Cherry,
Você tem absoluta certeza que precisa disto?!
à doce pra caraaamba!
Vou deixar uma estrela tá? Eu realmente não sei (ainda bem hehe).
[Beijo]'s
Cherry querida
não posso te ajudar nesta
eu nem mexo com estas coisas
quem compra shampoo aqui em casa é minha esposa
eu uso o que esta no banho
abraços
nem sabia que existia
http://rs.quebarato.com.br/classificados/jequiti-s...
tem ai,é baunilha com frutas vermelhas.
mas parece ser ótimo :}