Problemas com espinhas?

Me ajude ai pessoal estou tomando roacutan a 6 meses de 60 mg vou tomar até 7 meses e sexta-feira vai comecar o sétimo mês e meu rosto está com espinhas ainda não muito meu problema é que fica bom uma semana bom e depois piora tudo e não sei o que desencadeia o efeito do remedio.Tempo,comida ou alguma coisa.

Comments

  • Olha, eu tenho meus truques... É bom vc passar suco de limão no rosto, só um pouquinho, deixaagir e depois lava bem. Mas não saia no Sol, se não vc ta lascado rsrs,. Compre argila (aquela especial pro rosto) e use ela e deixe secar e dps retire . Eu passo tbm maquiagem, mas voce pode optar por maquiagem masculina tbm (:

  • Dá uma olhada aqui nessas dicas de como acabar com as espinhas: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/e-nor...

    Associe essas dicas a limpeza de pele utilizando sabonete de enxofre ou asepxia. Tenha uma alimentação saudável (evite gordura, fritura, amendoim, chocolate, etc), beba bastanteee água e evite banho quente.

    Obs: Tenha paciência, o tratamento para acne é um processo lento. Procure um dermatologista.

    Espero ter ajudado ^^

  • olha você vai precisar aumentar o tempo de tratamento

  • Eu tou passando Hipoglos com Bepantol liquido , e melhorou bastante meu rosto , mistura os dois e tente

  • Compra um Leite de Colônia passe no rosto com algodão , arde um pouco ,mas espere secar , não se exponha ao sol enquanto ele estiver no seu rosto depois lave o rosto com água , vai fazendo isso por algumas semanas e logo logo as espinhas saíram . Ele funciona porque limpa profundamente os poros.

  • cara eu recomendo vc usar adapaleno é mto bom,vc só passa no rosto quando vc for dormir!!!!

    é o q eu uso !!

  • Suspenda isso e use assepsia vc vai ficar com rostinho de bebê hehe

  • Tem dois bons, o nome vai sair errado mais vai fazer, tem Acnase, e assepixia, os dois são ótimos.

Sign In or Register to comment.