Eu prefiro saber a verdade do que pessoas que ficam inventando desculpas e mentindo, parece que querem subestimar a inteligência da gente. Odeio isso! E, vc?
Detesto mentiras!!!!! alguns dias atrás, inclusive, perdi a paciencia com uma pessoa por agredir meu ouvido com tantas mentiras. Como vc mesmo disse, ela subestimou minha inteligência. Não adianta querer mentir pra uma pessoa que conhece muito bem a gente. Pra tudo existe um limite.
no Messenge com meu irmao e conversamos bastante e nos despedi
mos e mas tarde à noite,precisei ligar pra ele e na ocasiao voltamos o
mesmo assunto,em que conversamos de manha e qual nao foi a minha surpresa,ele falou exatamente o contrario do que disse que tinha feito,e depois vim a saber que ele nao faz só isso comigo com ou
Comments
Detesto mentiras!!!!! alguns dias atrás, inclusive, perdi a paciencia com uma pessoa por agredir meu ouvido com tantas mentiras. Como vc mesmo disse, ela subestimou minha inteligência. Não adianta querer mentir pra uma pessoa que conhece muito bem a gente. Pra tudo existe um limite.
eu prefiro saber a verdade
vc nunca mentiu? eu já, realmente às vezes a gente solta umas que são péssimas mas eu acho que é um defeito que todo se humano tem, o que precisa é se controlar pra não tornar isso um hábito e acabar fazendo das mentirar um modo de viver
Temos que tomar cuidado com essa pessoa, porém não pense que o mundo é feito só de verdade, ora visto os politicos, eles por acaso falam só a verdade???? Pense...
O pior é quando é na familia,vai se mentindo aqui e ali,outro dia estava
no Messenge com meu irmao e conversamos bastante e nos despedi
mos e mas tarde à noite,precisei ligar pra ele e na ocasiao voltamos o
mesmo assunto,em que conversamos de manha e qual nao foi a minha surpresa,ele falou exatamente o contrario do que disse que tinha feito,e depois vim a saber que ele nao faz só isso comigo com ou
tros tambem,é sem palavras descrever um tipo de pessoa assim.
Nao sei se estou fora da realidade,ou se estao doentes e nao é reco
nhecido como tal,apartir de agora vou ficar bem atenta para esse tipo
de disturbio,talvez a coisa já é antiga e ele nem sabe.
O que penso sobre isso?Só tem um nome traÃras!
Tbm acho o mesmo que vc..é duro mesmo vc escutar uma mentira sabendo que é mentira..pena que existe ser humano de todo o jeito né..abraços gatinha!!
Gi !!!
Eu não suporto mentiras e fico profundamente decepcionada quando perceo que alguém esta me enrolando com mentiras mesmo que seja pequena.
Beijossss
sao ridiculas!! Eu ja menti, mas hoje tento evita ao maximo pq axo a coisa mais feia e falsa do mundo!
Insuportaveis... Odeio mentiras !!!
Quem mente acho q naummerece minha amizade...
Isso acaba com a credibilidade de qualquer pessoa, salvo se ela conseguir provar, devidamente, que é digna de fé. Isso não pode ser provado por meio de palavras, como fazem muitos dos nossos polÃticos, mas com atos.