Alguém conhece os produtos Mirax?

Ouvi um comentário que os produtos Mirax são bons e que para ser um " Intel Channel Partner Program, como participante Premier, categoria TOP" tem que ser bom mesmo.

Mas não conheço ninguém que tenha um equipamento desta marca. O produto que quero comprar tem as configurações abaixo que acho que são ótimas (sendo eu leiga no assunto) mas tenho medo que a máquina seja péssima.

Notebook 12" Dual Core 2GB 120GB DVD-RW Windows Vista Premium PCTV , Controle Remoto, HDMI, Bluetooth , Leitor Biométrico - Mirax

12" Widescreen Resolução da Tela 1280 x 800 Peso 1,8Kg sem bateria Sistema Operacional Windows Vista Home Premium Processador Intel Pentium Dual-Core T2310 Memória 2GB de SDRAM DDR2 533Mhz Tamanho do HD 120GB Sata Web Cam Embutida Sim, 1,3Mpx Cache L2 1MB Quantas RPM 5400 Microfone Embutido Sim CD-Rom Até 24x Gravador de CD CD-R até 24x / CD-RW até 16x Leitor de DVD Até 8x Gravador de DVD Até 8x Placa Mãe MSI MS-1221 Chipset Intel965GM&ICH8-M Placa de Vídeo Intel GMA X3100 (Integrada ao chipset) Placa de Som Realtek ALC888 Placa de Fax Modem Agere Delphi AM3 D40 - 56kbps Placa de Rede Intel 8111B (10/100/1000Mbps) Entrada PCMCIA Não, apenas PCExpress Slot Expansão SD / MMC / MS / MSPRO / XD Wireless Intel 4965AGN Bluetooth Sim Mouse Touch pad Caixa de Som Sim (embutida) Fonte Externa Voltagem Bivolt Acompanha os Aplicativos Norton Internet Secutity Garantia 12 meses ConexõesPortas USB 3 Portas USB 2.0 Entrada DVI Não Entrada HDMI Sim PS2 Não ****** Não Rede 1 Entrada de rede AlimentaçãoFonte de Alimentação Bateria de 4 células (LI-ON) / Adaptador AC 65W Duração da Bateria em Standby 24 horas Duração da Bateria em Uso Aproximadamente 1,3 horas Consumo de Energia 0,32Kw/h Certificação de Consumo de Energia Não Itens Inclusos

Comments

  • Olá colega egs,

    Vejamos , a CONFIGURAÇÃO GERAL deste notebook Mirax , é simplesmente excelente ., pois em regra geral o que pesa mesmo num bom notebook são suas configurações internas e não a MARCA ,,pois marca é griff ,, e nem sempre QUALIDADE ENTENDE??

    E as configurações deste note ,,como já disse são muito boas ,,pois leve sempre em conta num notebook o chipset ,, ,pois o CHIPSET é quem irá determinar todo restante do cojunto , e NO SEU CASO ,, o Chipset é INTEL , é melhor do mundo!!! the best

    Eu particularmente já tive o prazer de usar um Mirax ,,e fiquei surpreso com o desempenho geral do conjunto .

    aconselho SIM.

    ESPERO TER PROSPERADO

    ABRAÇOS marcelo spencer

  • SEM PROBLEMAS.....

    Não sendo o PC. da Positivo.....qualquer UM !!!

  • Opa, meu pc é Mirax !!

    Comprei da marca, pagei barato e obteve o desempenho que queria.

    Minhas expectativas foram superadas, precisei de suporte tecnico para trocar depois alguns componentes, foi feito, rápido e fácil. Sem suor, ainda fui bem atendida pelo telefone SAC.

    Longa rede credenciada para reparos em São paulo( não sei outras capitais).

    Confio e recomendo a empresa para comprar computadores domésticos SIM !!

    Você não vai se arrepender .

  • Ola,pode comprar sem medo,ja tive pc mirax e nao tive nenhum problema,so troque porque troco todo a no pc,no momento tenho um positivo.Qualquer dúvida manda mensagem pessoal. Abraços,João

Sign In or Register to comment.