me ajudem preciso da ajuda de vocês, vale 10 pontos!!! ???

pessoal é o seguinte tenho 13 anos e sou gordo e nunca tive amigos. agora que arranjei um verddadeiro nao queria acabar a amizade com ele, ele tem a minha mesma idade. nos damos muitos bem, só que ele tem muitos amigos e tal.e eu quando vamos conversar eu num sei do que conversar, pois eu sempre vivia preso dentro de casa e nao sei das conversas com rolam entre adolescentes de 13 anos. menos sexo por que eu acho que primeiro a responsabilidade e isso aprendemos na escola. tipo coisas de que os adolescentes falam hj, me ajudem assim nossa amizade fica da hora e assim num tenho risco de aperder a amizade. dele por favor me diga assuntos que pessoas de nossa idade falam hj em dia.

grato

Comments

• Calma, assuntos de amizade não é complicado. O seu problema é o mesmo que muitas pessoas tem, a famosa falta de assunto. Ficar pesquisando na internet o que as pessoas de sua mesma faixa etária conversam não ajuda muito, basta você ficar observando-o, como ele age, como ele fala, o que ele fala; fazer algumas atividades juntos e conversar com outras pessoas, não somente ele; essa é a única maneira para você se atualizar nos assuntos e preservar sua amizade.

• O negocio é começar um assunto qualquer que a maioria das pessoas gostam, futebol, filmes, séries, e até internet, e a partir desse perceber outros para continuar a conversa e tal!

Mas, se ele é seu 'verdadeiro' amigo, como você não sabe o que ele gosta? Não tem assuntos em comum? o-0

• fale de jogos, computadores, futebol...E você não pode ter vergonha de se aproximar, eles estão falando de um assunto você entra da sua opinião, tem que agir normalmente!!

• pergunta a le o que ele mais curti fazer qual e o seu esporte preferido musicas e filmes materia que mais gosta na escola e so ser estrovertido alegre e ter bom papo a amizade va longe que e a coisa mais preciosa na vida e uma boa amizade e como joia rara que se guarda no fundo do peito debaixo de 7 chaves como de diz a musica do miltom nascimento ...

• sobre programas de tv videogames jogos meninas tipoooo fassa esa pergunta Vc acha MESMO q foi "erro" aparecerem os ex-BBBs? ai quer ser meu amigo virtual? (virtual porque eu não te conheso ou seja vamos conversar pelo orkut msn etc)

• cara já passei por isso, hj eu posso até dizer que sou meio popular na minha escola...

intãao puxe assunto com ele, ex: fale de assuntos que ele goste como video-game, series de tv, como sobrenatural (que eu e meus amigos adoram), tente ser um pouco engraçado, quem sabe voce possa até conquistar os amigos dele e ter mais de um !

Você se tiver um video game, chame ele e aproveite e mande ele chamar alguns amigos e vá jogar, se voce for bom pratique esporte que voces gostem juntos. É muito facil se inturmar, tenho certeza que voce vai conseguir, e um dia achar muito facil conversar, é só uma questão de costurme de socializar.

• Depende kara!

vc tem que saber do que seu amigo gosta!

Mas normalmente ele deve gostar de futebol; jogar ps, ou xbox, filmes ...rodo mundo gosta de filmes!

mas meu não força a barra naum conversas do que ele convervsar se não souber do assunto pede pra ele te explicar !

vc vai ver que vai aprender mtas coisas da hora com isso!

flw !

• ai tem alguns assuntos : futebol, garotas , video games, filmes, jogos de pc ou algum outro site...

tenta esses aew espero ter ajudado vlw

• Se ele realmente é seu amigo já sacou que você vivia dentro de casa, e vc deve usar internet né , ou seja, você sabe o que ****, amigos verdadeiros como você diz , tem afinidades .

Converse com ele , sobre algo que vocês 2 gostem. Se ele é seu amigo não vai terminar a amizade por falta de assunto !

• é amigo o que vc sabe fala?sem fala de sexo fale de pc com ele diz o que vc sabe do jogos

Sign In or Register to comment.