me ajudem preciso da ajuda de vocês, vale 10 pontos!!! ???
pessoal é o seguinte tenho 13 anos e sou gordo e nunca tive amigos. agora que arranjei um verddadeiro nao queria acabar a amizade com ele, ele tem a minha mesma idade. nos damos muitos bem, só que ele tem muitos amigos e tal.e eu quando vamos conversar eu num sei do que conversar, pois eu sempre vivia preso dentro de casa e nao sei das conversas com rolam entre adolescentes de 13 anos. menos sexo por que eu acho que primeiro a responsabilidade e isso aprendemos na escola. tipo coisas de que os adolescentes falam hj, me ajudem assim nossa amizade fica da hora e assim num tenho risco de aperder a amizade. dele por favor me diga assuntos que pessoas de nossa idade falam hj em dia.
grato
Comments
Calma, assuntos de amizade não é complicado. O seu problema é o mesmo que muitas pessoas tem, a famosa falta de assunto. Ficar pesquisando na internet o que as pessoas de sua mesma faixa etária conversam não ajuda muito, basta você ficar observando-o, como ele age, como ele fala, o que ele fala; fazer algumas atividades juntos e conversar com outras pessoas, não somente ele; essa é a única maneira para você se atualizar nos assuntos e preservar sua amizade.
O negocio é começar um assunto qualquer que a maioria das pessoas gostam, futebol, filmes, séries, e até internet, e a partir desse perceber outros para continuar a conversa e tal!
Mas, se ele é seu 'verdadeiro' amigo, como você não sabe o que ele gosta? Não tem assuntos em comum? o-0
fale de jogos, computadores, futebol...E você não pode ter vergonha de se aproximar, eles estão falando de um assunto você entra da sua opinião, tem que agir normalmente!!
pergunta a le o que ele mais curti fazer qual e o seu esporte preferido musicas e filmes materia que mais gosta na escola e so ser estrovertido alegre e ter bom papo a amizade va longe que e a coisa mais preciosa na vida e uma boa amizade e como joia rara que se guarda no fundo do peito debaixo de 7 chaves como de diz a musica do miltom nascimento ...
sobre programas de tv videogames jogos meninas tipoooo fassa esa pergunta Vc acha MESMO q foi "erro" aparecerem os ex-BBBs? ai quer ser meu amigo virtual? (virtual porque eu não te conheso ou seja vamos conversar pelo orkut msn etc)
cara já passei por isso, hj eu posso até dizer que sou meio popular na minha escola...
intãao puxe assunto com ele, ex: fale de assuntos que ele goste como video-game, series de tv, como sobrenatural (que eu e meus amigos adoram), tente ser um pouco engraçado, quem sabe voce possa até conquistar os amigos dele e ter mais de um !
Você se tiver um video game, chame ele e aproveite e mande ele chamar alguns amigos e vá jogar, se voce for bom pratique esporte que voces gostem juntos. à muito facil se inturmar, tenho certeza que voce vai conseguir, e um dia achar muito facil conversar, é só uma questão de costurme de socializar.
Depende kara!
vc tem que saber do que seu amigo gosta!
Mas normalmente ele deve gostar de futebol; jogar ps, ou xbox, filmes ...rodo mundo gosta de filmes!
mas meu não força a barra naum conversas do que ele convervsar se não souber do assunto pede pra ele te explicar !
vc vai ver que vai aprender mtas coisas da hora com isso!
flw !
ai tem alguns assuntos : futebol, garotas , video games, filmes, jogos de pc ou algum outro site...
tenta esses aew espero ter ajudado vlw
Se ele realmente é seu amigo já sacou que você vivia dentro de casa, e vc deve usar internet né , ou seja, você sabe o que ****, amigos verdadeiros como você diz , tem afinidades .
Converse com ele , sobre algo que vocês 2 gostem. Se ele é seu amigo não vai terminar a amizade por falta de assunto !
é amigo o que vc sabe fala?sem fala de sexo fale de pc com ele diz o que vc sabe do jogos