Preciso de um conselho ? por favor alguem? sem brincadeiras!?

Estava namorando a 8 mes com um homem , agente ja se conhecia e ele ja tinha me enganado e tudo mais , dps de 2anos , voltamos a se encontrar e namorar mais ele começou tudo com mentiras , sobre trabalho , escola , familia , tudo , e eu tinha que descobrir por si só , agente sempre briga , sempre larga e volta, nunca fiquei sabendo que ele me trai , ele nao tem cel , nao tem face e nada de rede social, só para fazer meu gosto , faz tudo que peço , me ajuda, me dá presentes, mais agora agente termino dei tudo as coisas dele que estava aqui , pois ele demoro pra chegar em casa , pois estava arrumando seu carro e como ele me leva a facul ele acabou passando na rua da ex e eu vi e eu ja tinha pedido pra parar d passar lá e ele falo q foi sem querer , e eu terminei , mais eu amo ele , mais nao quero ir atras e eu to com medo q com esses dias longe de mim ele arrume outra ! :s

Update:

É que parece que ele me ama muito e eu me sinto desejada , mais ele dá esses passos errados e eu nao consigo entender! ;s

Comments

  • 1° vc decide se quer ficar com ele ou largar... pois naum da pra saber qual é seu desejo ,mas fica aqui meu conselho sai desta amiga parte pra outra relacionamento é coisa seria procure alguem que goste do que vc goste e que tem algo a lhe mostrar como por exemplo sua real personalidade,busque alguem que te completa e preencha em vc seus sonhos, e os realizem.

  • Vss preciisa see valorizaar maiis, see eele táaa enrolaando entãao laarga agora enqt ée teempo pk dpps vss vaai sofreer mtto ' Beeijo !

  • A regra número um pra um relacionamento dar certo é afinidade.

    Sinceramente, se vc proíbe ele de fazer tanta coisa vc acha que ele consegue se sentir "a vontade" ao seu lado?

    Vc precisa ser mais segura de sí.

    Outra coisa que eu notei é a presença de mentiras e brigas na relação.

    Na boa, acho que essa relação não tem nada pra dar certo.

    Pra quê se desgastar tanto com alguém em que vc não pode ter nem um pingo de confiança?

    Acho que as vezes é melhor ficar um pouco sozinha do que arrumar uma encrenca dessas! rsrsrs

    Sempre tem um chinelo velho pra um pé cansado! Calma que a pessoa certa vai aparecer e o primeiro sinal é que esta pessoa vai te fazer feliz e não infeliz desse jeito!

    Sai dessa, se valorize, se ame acima de qualquer pessoa!

    Um abração e juizo hem!

  • ele já deve ter arrumado outra

    me adiciona no msn:

    [email protected]

    facebook:

    http://www.facebook.com/marcus.oliveira.9421

  • Soco em ponta de faca.

  • nossa mas vc está proibindo ele de tudo, não pode não! se ele é mentiroso, sai fora, e bola p frente, se valorize, saiba que vc merece uma pessoa melhor!

Sign In or Register to comment.