URGENTEEEEEEE!!!O QUE EU FAÇO ME AJUDEM?

Vo começa a historia desde o começo p vcs entenderem.

Falei p todo mundo que tava gravida (axei que tava a menstruação atrasou 2 meses mas as monstra veio mes passado) na vdd naum estava, meu namorado ficou super feliz saiu falando p todos q ia ser pai, ja compro um tiptop do gremio e tudo, mas dai falei q naum sabia de quanto tempo tava, vo faze um exame p ver depois **detalhe se eu fizer o exame vao ver q nam tenhu nada minha barriga esta mais vazia q saco de pão.

Mas dai achei essa tal da agua inglesa e resolvi comprala.Comprei ontem so q se for esperar a maldita vir de novo vai demorar mto e tempo vai passar, o que faço???

Sera que posso tomar antes de vir a menstruação???

ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU DESESPERADA.

Ja contei p todos q tava gravida e pelo contrario q eu pensava todo mundo fico feliz ate nossos pais.

PRECISO DESTA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL

GRATA DESDE DE JÁ.

Update:

obs.: Nós ja estavamos tentando a algum tempo isso, dai pensamos q por ter atrasado 2 meses podia ser mas veio no fim do mes.

Comments

  • olha conserteza vc tem que correr pra ele e contar a verdade diga que vc achou mesmo que estive-se grávida mas não estava e que sua mestruação veio... pesá desculpa por ter mentido e que vc não sabia quanto as outras pessoas diga que foi so um alarme falso e antes de tomar esta ague por favor va ao medico pois não é normal a mestruação atrazar assim vc pode ter algum problema pois eu tbm era assim dai quando passei com minha medica e ela me pediu uma ultrason descobrimos que eu tenho ovário policistico e isso causa muito o atraso na mestruação então por favor va ao medico e faça alguns exames conserteza o medico vai poder te ajudar viu beijos e fica com Deus

  • Florzinha tudo bem que a sua anciedade e a dele pode ter atrapalhado.

    mais o caso é vc ter confirmado que estava gravida antes d eter a certeza linda ai foi mal + pq vc não contou pra ele quando desceu? a decepção seria uma só e vc não teria culpa .

    bom o que aconteceu já era, vc quer simular tipo um aborto?seria isso?

    é complicado nós deixarmos aqui comentarios que a verdade acima de tudo que tal e tal + o certo seria ter contato a verdade como não aconteceu faça isso tome essa água inglesa é pra que mesmo?+ tome logo e uma coisa que faz descer a mesntruação é pilula do dia seguinte que contem uma quantia de hormonio que faz descer a menstruação!

    + não quero ser hipocrita eu contaria a verdaade + vc quer uma ajuda e o que eu posso dar é essa se for de sua vontade contar a verdade e acabar com esse sofrimento seu conte te apoio + se quer simular tipo um aborto com menstruação ai vai de vc linda + depois disso tera consequencias a sua familia vai ficar arrasada e não faz + isso com vc ta.

    bjinhunssssssssss

    boa sorte e fica na paz!!

  • O melhor que vc tem que fazer é ir no ginecologista nossa mestruação atrasar 2 meses isso não é normal procure orientação do medico ele vai te ajudar a ficar gravida! boa sorte!

  • Olha eh melhor vc contar toda verdade,por que se ele descobri amanha ou depois ele vai perder a confiança em vc,e um relacionamento sem confiança não existi.boa sorte

  • Terá q contar a vdd, mais cedo ou mais tarde!

    Mesmo q vc engravide agora ele num pode nascer de 10 meses neh?

    Então.... Conte logo!

    E tente engravidar, mais acho q água inglesa num tem nada haver com mestruação!

  • Ué não entendi??!! vc disse que estava grávida sem ter certeza??!! calma a pressa é a inimiga da perfeição, e não são águas que se dizem milagrosas que vão te ajudar, agora vc tem é mesmo que resolver esse mal entendido perante as pessoas que vc disse q estava grávida...

    Boa Sorte

    beijos

  • É melhor vc contar a verdade, diz a sua familia que infelizmente você não estava, que a sua mestruação desceu. Se vc mentir vai piorar a situação. Vc não tinha nada quer ter contado que estava grávida, se nao estava. Devia ter feito um exame primeiro.... Acho melhor vc contar logo a verdade, antes que as pessoas que gostam de vc, fiquem iludidas. Se sua mestruação já veio ha mto tempo, diz que ela veio hj, ou entao fala que vc está com um sangramento e que vai ter que ir ao médico pra verificar.

  • olha, vc menti pra ele é errado...até pq uma hora ou otra ele vai descobrir ai vai ficar ruim pra vc....não sei dizer ao certo se vc tem que tomar antes ou depois...mais axo que seja antes....mais não faça isso vc pode perder o seu namorado atoa...se vc tiver condições de ter um filho, tenta engravidar dele...ai vc naum precisa fazer nd disso....mais se vc ver que a mentira ta indo longe de mais conta a verdade para tds...pois eles vão intender....erros td mundo comete....so não espere muito para contar a verdade...ok....ou engravida dele de verdade...

    boa sorte!!!

  • Tem q falar a verdade gata...

    Pq mentiu hein????Q feio!!!!

    Olha só cometer erro pode,só não pode persistir nele.

    VERDADE ACIMA DE TUDO!!!!

    Boa sorte!

  • A verdade é o melhor caminho sempre.

    Diga a ele que se enganou e boa sorte.

Sign In or Register to comment.