Oq eu tenho no pau???????????????

Eu nao sei, acho que é fimose sl, tenho vergonha de pedir pra minha mae ir no medico, ou fazer cirirgia de fimose, olha os sintomas: ereto o penis nao abre todo, trava um pouco, e se puxar mais doi MUITO, a pele em volta da cabeca do penis é avermelhada, e o pior de tudo, eu teho uma sensibilidade horrivel no penis, quando encosta, parece que tao enfiando uma faca, é mtt ruim, me ajudeeeem pfpfpfpf

Comments

  • Olá...

    Amigo, eu acho que deve ser fimose sim.

    Você deve ter medo de falar pra sua mãe te levar no médico?

    R: claro que não! É muito normal garotos terem isso. Meu primo teve e precisou operar, pois em vez dele falar pra mãe dele, ele preferiu esperar, nisso, quando ele resolveu falar, o médico disse que precisava de uma operação. Já o meu irmão tinha isso e como ele era muito novinho e tinha a pouco tempo, o médico passou uma pomada e disse que se não resolvesse era pra voltar, mas deu tudo certo e meu hoje está normal. Não fique com medo disso, pois é normal.

    E esse negócio da sua Glande (cabeça) está vermelha e ser muito sensível, o que é?

    R: um amigo meu tinha isso e era por causa da fimose, derrepente com você seja o mesmo.

    Bom, te desejo melhoras e o melhor a se fazer e pedir para sua mãe o levar no médico, vai lá cara, não vai duer nada e isso não é vergonha pra ninguem.

  • Fiz circuncisao acho q vc tbm tem que fazer, por mais constrangedor que seja fale com seu pai ou com sua mae ou com seus irmaos se tiver , acho q vc tinha q fazer quando era crianca porq doi muito nao na hora da cirurgia mas na 1 semana, pra fazer xixi é mt dificil mas depois da 1 semana melhora

  • Mano deve ser fimose procure imagens no google e ve se parece com voce! Pode ser constrangedor se caso não precisar de cirurgia pede ajuda para uma amiga intima ou até um amigo que se não precisar de cirurgia vai ter que puxar e vai doer um pouco.Tente fazer no chuveiro

  • Você tem de falar com seu pai ou mãe. Não tenha vergonha deles e sua mãe com certeza vai te compreender e te ajudar. Se você não tem coragem de procurar seu pais, que são pessoas confiaveis. procure um médico.

Sign In or Register to comment.