Minha primeira vez,e agora?ajudem aqui homens?

Bom eu tenho 15 anos e segunda feira vou perder minha virgindade com uma garota daqui do bairro,mais não vou usar camisinha e eu não sei se ela toma remédio para não engravidar.Meu amigo me deu uma dica pra não correr o risco de gozar nela,ele me disse pra me mas.turbar algumas vezes antes de ir ter a relação,assim eu gozaria menos ou nem gozaria e isso faria a penetração durar mais.

A duvida é,se eu bater umas algumas horas antes,eu corro menos risco de gozar nela né?Causaria algum tipo de constrangimento pra min se eu gozar pouquíssimo nela?Seria mais difícil para eu ficar com o pe.nis ereto por bater umas ou seria a mesma coisa?

Comments

  • Amigo, deixa eu lhe falar uma coisa: Só existe uma receita para uma relação sexual segura em todos os sentidos: o uso da camisinha. Todo o resto é panacéia e você corre todos os riscos possíveis, desde engravidar a menina até adquirir DSTs, passando pelo risco de broxar por haver se masturbado antes, mas esse é o risco menos danoso de todos. Boa sorte.

  • ejacular antes da relação sexual diminui as chances de engravidar, mas não os suficiente pra ser tido como algo seguro.

    além disso, ejacular antes da relação sexual pode lhe causar dificuldades de ereção nos momentos seguintes.

    sexo vaginal com ejaculação fora do canal vaginal não é seguro porque antes do orgasmo o pênis solta um líquido pré-orgástico que pode ou não ter potencial de engravidar, logo também não é seguro.

    preservativos e anticoncepcionais são extremamente recomendáveis, mas caso insista em não usar nenhum desses métodos, deve optar por sexo anal, oral ou formas alternativas, que evitem contato entre o pênis e a vagina.

  • olha se mastubar antes ñ é uma boa idéia vc corre o risco de broxar......e gosando ou ñ vc corre o risco de angravida-la então te indico use preservativo.....e relaxe vai ser disconfortavel vai...mais depois vc só sentirar prazer......se bem q sua idade tá muito novinho...mais vc é homem ....então aproveite..e use camisinha ......

  • Te acalma, meu. Se ficar ansioso assim vc vai até broxar na hora.

    Pra que não usar camisinha, ta louco? Não é só o risco de gravidez que existe, não: tem aids, sífilis, gonorréia ...uma porrada de doenças sexulmente transmissíveis.

  • Vai ser mais dificil de manter o penis ereto durante a relaçao além de doer um pouco e se voce nao quiser ter filhos agora acho bom voce usar camisinha.

  • pense dez mil vezes, só porque ta com vontade, vai dar para o primeiro da cyber internet que aparece? cara você deve ser louca. mas se sabe que não vai se arrepender disso... vá em frente a perereca é sua

  • Use camisinha,... senão ce vai ficar grudado neLa .

    .

  • Não sou homem mas posso responder. Se mastubar não diminui o risco de ejaculação na hora do sexo, vc ejacula sim, porem em quantidade menor. O caso da ereção, vem primeiramente de estímulos, vc se masturbando ou não, vc tera ereção quando estimulado, vale lembrar que vc tem q estar calmo na hora, pois se estiver nevoso vai ficar mais dificil ter uma ereção, então relaxe. E vc é um louco fazer sexo sem camisinha, ela não somente evita uma gravidez indesejada, mas como tambem doenças sexualmente transmissíveis Então use camisinha sempre.

Sign In or Register to comment.