Qual o dia da semana que mais gosta,?se possível justifique sua resposta.?

Eu amo sexta feira.Esse dia pra mim é como um feriado,porque tenho certeza que sábado não irei trabalhar.

Comments

  • Sonia

    Com certeza você é de libra ou tem ela como seu regente. Pois é meu dia também. Adoro sexta feira e na época em que sai para festas e diversões , sempre preferia sexta feira , pois era o dia em que eu tinha muita sorte. Todas as pessoas que conheci neste dia eram maravilhosas! Ao contrario de sábado que somente conhecia molecada sem muito compromisso e que na verdade somente queriam se divertir.

    E também tem a ver com o signo da pessoa, pois sexta é o dia de Vénus. Minha mãe adora segunda feira, que é seu dia. Dia da lua Ela gosta porque faz os melhores trabalhos e seus negócios saem como ela planejou.

    E isto é bem verdade! Os astros influenciam em nossa vida e nossos dias favoráveis.

    Espero ter podido explicar.

    Beijos mil!!!

  • Eu concordo com vc eu adoro sexta feira ainda mais a noite porque ñ vou precisar ir pra escola no sabado e no domingo!!!

    tchau

  • Eu gosto da Segunda...

    Por que? Ora, porque é o ultimo dia mais distante do final de semana...

    hehehhehehehehe

  • domingo!!!!!!!!!!!!!!!!

    pois é dia de descansar

    viajar

    curtir

    e etc....

  • domingo, pq não faço nada o dia inteiro

  • Gosto da "segunda-feira", devido ser mais uma semana que se inicia e mais uma oportunidade me será dada para realizar meus planos.

  • S E X T A - F E I R A !!!!!

  • domingo, porq adoro vou a igreja e descanso, e tanbem porq sei q vai começar uma nova semana.........bjs

  • gosto mais é da segunda

    pq geralmente folga na segunda..

  • gosto da sexta! pq na sexta ainda temos o sabado e domingo pela frente.

Sign In or Register to comment.