Desesperadissima ajuda urgente?????

Desesperadissima ajuda urgente????????

este mes minha mestruaçao adiantou bastante ela desce com 28 ate 30 dias esse mes veio com 26 dias nunca anconteceu isso ela vem bem certinha desceu apenas 2 dias e bem preta essa semana vou tomar cicloprimogyna para tentar engravidar transei em todos os dias do meu periodo fertil e nao tomo ac sera que pode ser gravidez to com medo de tomar o remedio e fazer mal ando com um sono incontrolavel??????????

estou tentando ha tres anos sem sucesso e tomo acido folico desde entao sera????????????

foi com receita medica

Comments

  • Fui ao medico especalista nisso ele me passou um optimo remedio, dufine, ele faz com que os teus ovulos amadureça mais rapido possivel. Digo isso poque eu passei 3 anos tentando engarvidar após um mês de toma-los eu engravidei. Deis o nome desse rémedio a uma amiga é o resultado foi maraviloso ela engravidou com 2 meses... Caso compre ele siga bem as instruções. ok linda boa sorte pra vc.

  • Menina não fique tão nervosa e ansiosa assim!...tenha calma e procure seu ginecologista urgente, pois só ele saberá te informar se deve tomar cicloprimogyna ou não!...quando se trata de gravidez devemos ser muito prudente e manter a calma, pois o nervosismo e a ansiedade só atrapalham!...já passei por isso e hoje tenho 2 filhos maravilhosos...boa sorte!

Sign In or Register to comment.