Alguem poderia me da uma dica sobre Niteroi-RJ?

Me falaram q la tem coisas lindas!!!

Comments

• Ui,

Niterói fica bem perto do Rio de Janeiro - Capital. É uma cidade relativamente calma e, hoje em dia, conta com um comércio e infra-estrutura de cidade grande. Tem boas praias e é vizinha da Região do lagos, concentração de praias famosas do Rio.

Em niterói vc encontra as seguintes praias: Praia de Icaraí (c0nsiderada a mais transada e bairro nobre de Niterói), Praia da Flechas, Praia de São Francisco, Praia de Charitas. Tem também as praias mais afastadas, chamadas de "praias oceânicas" que são: Itacoatiara, Piratininga, Camboinhas e Itaipu.

Mas nem só de prais vive Niteróis. Tem um bom comércio, hospitais , igrejas,Museus, prédios históricos, etc.

Informações completas no site da Prefeitura da cidade>>>http://www.niteroi.com.br/turismo.htm

beijo, amigo;*

Bom dia!

• e verdade o que todos dizem!

• Tem mesmo. As praias oceanicas, são linda. Começando por Itacoatiara, muito boa pra surf, q tem um cantinho mas calmo, mas acho muito perigoso quando era criança vi um homem sumir na correnteza. La tem uma pedra linda. Depois vem Itaipu boa pra banho mas tem muito farofeiro, Camboinhas q é a continuaçao de Itaipu, dividida somente por um canal. Bem melhor frequentada. Por ultimo tem Piratininga, tem dias q da pra tomar banho nela toda, outros so no cantinho onde tem o final do ponto de onibus e tambem dos onibus de turisma. Já as prais da cidade nao sao pra banho, so mesmo ficar no calçadao. E tem o maravilhoso museu e a linda vista do rio e da bahia da guanabara. grande abraço

• Sim amor, como disse a Docinho tem praias maravilhosas, tem o parque da cidade q é uma montanha onde a rapaziada salta de asa delta, lá de cima tem um visual incrível muita mata, e do mirante pode-se ver o Rio, o Cristo Redentor, os bondinhos do Pão de açucar, se vê Niterói quase toda. o mar, as montanhas, uma paz incrível, costumo ir muito lá. No bairro de Charitas e São Francisco tem muitos bares, restaurantes, boates, ficam "bombando" final de semana principalmente, na região oceânica onde tem as praias q a Docinho citou, tb tem bares, restaurantes, boates maravilhosas, tb temos museus, teatros, cinemas e tem euuuuuuu!!!

Para irmos ao Rio precisamos atravessar a Ponte Rio Niteroi, ou ir de barca ou catamarãs.

Amo minha cidade...

Aqui só tá faltando uma coisa...

mas isso depois te falo... rsrsrs... merengue totoso...

Sabe aquela pergunta no final...

-Então tchau, bjs. -só isso?

vc já sabe a resposta rsrsrs...

Xiiiiiiii agora a chapa vai ferver, vc vai perder mais umas tres... hehehe...

Ah não vou a Búzios esse fim de semana não, o tempo aqui tá um saco...

até mais...

• Sim,a paisagem é maravilhosa,pois a vista principal é a cidade do Rio de Janeiro.

Sign In or Register to comment.