Como funciona o desbloqueio do Xbox 360 slim?

Comprei um Xbox 360 slim, mas não tenho condiçao de ficar comprando jogos de R$100,00 R$150,00.

Por isso estou interessado em desbloquear. Como funciona, Eu destravo ele e pronto, ou tenho que ficar sempre atualizando? Qual é o preço do destravamento & de cada atualização?

E pode acontecer de eu perder esse tal destravamento e ter de fazer tudo novamente?

Comments

  • O destravamento funciona assim

    O cara baixa um arquivo no seu xbox que permite que rode os jogos piratas, quando você destrava você paga em media uns 150 ou 250 reais, ai o cara vai colocar uma atualização no seu xbox, essa atualização vai permitir que seu xbox rode os jogos, existe alguns jogos que não roda em algumas atualizações

    Toda vez que lança uma nova atualização você pode ou não atualizar, depende de sua vontade de querer os jogos

    A atualização que eu mais recomendo é LT 3.0, que roda muitos jogos, dependendo da loja em que você comprar os jogos, eles tem jogos patheados, exemplo, os jogos que rodam apenas no L.T 2.0 eles conseguem fazer rodar no 3.0, é por isso que eu recomendo a 3.0, cada atualização você paga uns 100 ou 200 reais, no meu caso, o lugar onde eu destravei, eles faze atualizações de graça pra mim(sorte)

    Mas se você destravar tem todo aquele esquema, você não vai poder jogar online, e muito menos desfrutar de todo o conteúdo da Xbox Live, por isso eu recomendo que não destrave seu xbox, você poderá se arrepender no futuro, eu me arrependo totalmente de ter destravado

    Resumindo....

    Você vai destravar apenas uma vez(preço: entre R$150/250)

    Não é obrigatório as atualizações(preço: entre R$100/200)

  • xbox 360 slim não tem desbloqueio mais vc pode comprar jogos usados no mercado livre por 60 e 40 reais ou vai na big boy games eles tem jogos até 60 reais compra lá

  • Seu pobre noob acéfalo animal anta antiquado babaca banana besta ***** boçal boiola burro cagão canalha cínico covarde Cretino débil mental desaforado descarado desgraçado desprezível dissimulado energúmeno

    estúpido falso filho da mãe filho da **** filho duma égua fingido frouxo galinha gambá ganancioso

    gatuno gentalha germe gigolô gilete grosso grude guabiru guenzo hipócrita idiota ignorante imbecil

    imprestável insensível insignificante insolente inútil jaburu jeca jegue joão-ninguém jumento labrego

    lacaio lagalhé lambão lamuriante langanho lânguido larápio largado lasso lastimoso lazarento leguelhé lento lerdo lesado lesma leviano libertino linguarudo lombriga loroteiro louco ludibrioso lunático maçante mala mal-acabado malandro maldito mal-educado mandão manipulador mão-de-vaca maricas, mariquinhas mascarado matraca mau-caráter (seu) ***** mesquinho micróbio miserável mole molenga mongol monstrengo monstro monstruoso morrinhento mosca-morta mula

    mulherengo munheca nefando néscio neurótico nojento obsceno odioso orangotango orgulhoso osga

    otário paca manca pachola pacóvio palerma palhaço pamonha panaca pangaré pão-duro paquiderme

    parasita paspalho patife pedante pérfido pernicioso pervertido peste pífio porco praga preguiçoso presunçoso pretensioso pusilânime quadrado quadrúpede ranheta ranzinza recalcado relapso relaxado reles repugnante repulsivo retardado ridículo rude ruim sacana sádico safado salafrário saliente sarnento seboso sem-vergonha sonso suíno superficial tapado tartufo tíbio tolo tonto toupeira traidor traíra traste ******* trouxa ultrajante ultrapassado vadio vagabundo verdugo verme ******** xucro zero a esquerda que ñ consegue comprar jogos originais

  • Tudo bem que cê mora na favela, mas pra que isso cara ? Contrabandear drogas pra comprar um X360 é feiu.

Sign In or Register to comment.