Se você tivesse uma Máquina do Tempo, iria para o PASSADO ou para o FUTURO?

Comments

• Boa tarde Grisalho.

Que pergunta legal. Parabéns. Sabe amigo, acho que eu voltaria ao passado e corrigiria algumas coisas que se mostrarão mal resolvidas. Nenhum arrependimento, mas se tivesse a oportunidade de voltar, certamente não faria algumas coisas que fiz. Mudaria o futuro certamente e talvez eu me arrependesse desta vez, mas mesmo assim eu arriscaria algumas mudanças. Não sei se você viu um filme chamado "Efeito borboleta", se não viu, assista e veja o que você pode causar quando muda o passado.

Um abraço

Tommy

• Para o passado. Não me casaria. Dá um trabalho pra separar.

• Passado, pra fazer tudo diferente.

• P/ o passado, lógico...

Quem é que não gostaria de te chance p/ acertar as coisas, já sabendo aonde errou?

Mto boa sua pergunta, faz pensar!

• Futuro ver o que eu criei a continuação de minha familia se o mundo ainda existir, passado não volta mais o que foi já foi eu não quero ver tudo de novo.

boa noite

• Iria para o passado, mudava ele todinho, pra ver se pelo menos alterava alguma coisa na minha vida...^^

BjUu...=)

• Deus que me livre ir para o futuro, morro de medo dele! Eu iria para o passado, porque esse pelo menos já é conhecido, por pior ou melhor que tenha sido. Deixa eu ver... ah, eu acho que voltaria alguns anos atrás e daria um oi ao Vinícius de Moraes, como quem não quer nada, e veria se ele se inspirava a escrever algo para mim.... ai, ai...

• Futuro ... quero saber o que vai ser da minha vida daqui uns 10 anos !

• Para o passado. Encontrar àqueles que já se foram!

• bom eu iria para o passado(31/12/2006) só pra fazer uma coisa q eu ñ fiz e q me arrependo muito, acho q só isso q eu iria fazer

Sign In or Register to comment.