oque vc faria seu namoro virase amizade oque vc faria com essa situação?

você terminariao namoro ou continuaria mesmo assim.Se o seu namoro estivesse disgastado com brigas e ciumes vc terminaria com o namoro mesmo vendo q seu namoro estivesse virando amizade

Comments

  • Aí gata

    se virou amizade é porque já terminou.

    è akele ditado

    já morreu só esqueceu de deitar.

    Vc axa que vale a pena deixar de buscar a felicidade pra manter uma coisa que não existe mais?

  • eu , tentava , pela ultima vez, se não desse certo , eu terminaria, mas viraria , só , amizade , e só isso mesmo .

  • Quando a relação chega nesse ponto é por que não está dando mais certo!!É melhor você terminar e ser apenas amiga que vocês ficarem brigados e até sem a amizade!!!Força!Espero tert ajudado!

  • Amiga, o namoro é exatamente um momento que passamos com alguém que amamos e que também nos ama e, que desse momento, pode ou não surgir algo mais sério como um casamento. No entanto, ainda nesse tempo, muitas coisas podem ocorrer, como o desgaste, brigas e o fim.

    Alguns optam pelo fim assim que passam a primeira crise no namoro. Outros preferem torcer para que seja uma crise rápida.

    Agora quando o namoro já vem a longo prazo, desgastado, já não há mais cumplicidade, os olhos já não brilham, o carinho já quase não existe, infelizmente só há duas coisas a se fazer: conversar para tentar os dois recuperar o encanto ou pôr fim.

    " Tudo só vale a pena quando nos faz feliz. "

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Terminaria o namoro, e continuaria amiga dele!

    beeijos

  • Claro que eu viraria amiga do meu ex,pq dá pra perceber q o amor acabou,mas o carinho eo respeito continuam,e seria sua amiga sim,naum há nada demais nisso,afinal nenhuma das partes fizeram algo para se magoarem neh?

    se algo de ruim tivesse acontecido para acabar o namoro(tipo,traição,desrespeito,etc.)ai nem chance de amizade,mas como naum foi esse o caso,então eu naum vejo problemas.

    bjaum!

  • Terminava com o namorado e ficava com o amigo.

  • Continuaria!Quer namorado melhor do que um amigo?

    rsrsrrsrs

    Agora é serio,acho que continuaria sim,mas sei que uma hora(se não houvesse mais amor)ele ou eu encontraria outra pessoa!Ai seria a hora de terminar...

    Boa tarde

  • logico que terminaria,iria atras da minha felicidades.

    qd a relaçao xega a esse ponto e melhor terminar do q se transformar em odio..

    valeu!!!!

  • terminava

Sign In or Register to comment.