relações sexuais sem camisinha?

eu tomo anticoncepcional repopil desde março, e namoro faz 1 ano, ontem transamos sem camisinha, e ele teve um orgasmo mas tiro na hora, e uns 5 segundos depois colocou denovo, eu soube que eu contato com o ar os espermatozoides morrem, e que tomando anticoncepcional corretamente é muito dificil engravidar. mas só pra mim ficar tranquila e caso isso seja mentira eu possa ir em uma farmacia ver ao que posso recorrer para evitar gravidez. mas alguém já passou por isso? estou protegida ou deveria ir atrás de pds?

Comments

  • Amiga, enquanto você tomar seu anticoncepcional corretamente estará protegida contra gravidez, é para isso que ele serve. No seu caso a função da camisinha é proteger contra as DSTs. Boa sorte.

  • Calma, se voce esta tomando o anticoncepcional certinho nao tem perigo. Ok

  • Anti-concepcional não tem poder para destruir os vírus ou bactérias causado res das doenças que são transmitidas no contato sexual. Ele é uma medicação desenvolvida exclusivamente para conter a ovulação e assim não deixar a mulher ficar grávida. Não tem risco de contrair doenças venéreas somente com o uso de preservativo.

Sign In or Register to comment.