cara esperto,e vc esta dando a ele todos os prêmios de consolação por ter te chutado,
ele ta te comprando pelo preço mais baixo que vc pode valer,ou seja nada,vc ta saindo mais barata que uma prostitutaa de 5 reais, tenha amor próprio e dignidade, é a única coisa que posso te dizer.
vc tem que agir entre a razão e a emoção, a razão seria mandar ele ir se fuuder e se valorizar procurar um cara que realmente te ame... e a emoção é deixar ele te comer porque vc ama ele, mas pra ele vc não passa de um objeto sexual
Comments
De bastante pra ele pois a corna agora é ela e Ñ vc...
Como ela já fez o papel d amante e vc o papel de corna, hj esses papéis se invertem...
cara esperto,e vc esta dando a ele todos os prêmios de consolação por ter te chutado,
ele ta te comprando pelo preço mais baixo que vc pode valer,ou seja nada,vc ta saindo mais barata que uma prostitutaa de 5 reais, tenha amor próprio e dignidade, é a única coisa que posso te dizer.
vc tem que agir entre a razão e a emoção, a razão seria mandar ele ir se fuuder e se valorizar procurar um cara que realmente te ame... e a emoção é deixar ele te comer porque vc ama ele, mas pra ele vc não passa de um objeto sexual
Posso ser bem sincera?
Não gosta da menina e se sente bem em fazer isso por causa disso ?
SE TOCA MEU BEM !
Tu ta sendo a outra, ta servindo de 'coisa' para ele qando ele sente falta e acha qe ta arrasando só porqe nao gosta da namorada dele?
SE VALORIZA E SE AME ANTES DE QERER AMAR OU SER AMADA !
ele só ta te usando , parte pra outra , esqueci ele pow , nao vai a lugar nenhum , vá em busca de novos caminhos pra vc
Ele quer te usar , conta pra namorada dele
Home, de pra ele , que qui tem !?