ele pode estar gostando de verdade ou só quer se aproveitar?

tem um menino que eu tava muito mais muito mesmo afim dele ai ele disse que não 3 vezes tá ok só que dai ele começou a me olhar mais de perto falar oi moça e a beliscar minha cintura na hora do intervalo do colégio ai ele ficou me olhando e foi e pediu para ficar comigo mais uma vez eu falei que sim quando a gente foi ficar ele beijou e apertou muito sentou e falou para mim sentar e tal falou que eu era muito gostosa falou se eu estava sentindo e falou se eu queria ficar com ele mais terça-feira só que eu não fiquei com ele terça fiquei hoje só que quando a gente foi ficar ele tirou a blusa e o *** dele ficou duro eu senti e depois ele sentou e pediu pra mim sentar no colo dele deu beijo na minha barriga e falou se eu ia ficar com ele hoje só que hoje não deu certo porque a chata da minha pedagoga falou que era pra gente ir ele até tentou mais não deu e eu tive educação fisica com ele e ele falou bem alto vai me esperar? e eu disse que sim

Comments

  • so tem um jeito de voce descobrir se ele esta gostando de voce de verdade , é so não transar com ele, ir enrolando ele , pois muitos carinhas ficam com uma garota so pra transar , e as garotas acabam se apaixonado , se entregando, uma garota so descobre os sentimentos de um cara , se ela não ceder quando ele quizer transar, porque transar é muito bom , mas pra quem não quer algo serio , tipo uma transa e nada mais, agora se voce quer ficar com ele e saber se ele ta gostando de voce, tem que ir devagar e conquistar o coração dele, ninquem conquista o coração de um cara so com transa

  • Afffff...ele esta vendo que voce vai na hora q ele quér!!! nao façaa issoo! priemiro que vc foi muito errada de ter ficado com elee.. ele disse 3 vezes nao pra vc..!! e vc na priemira fico com ele!! nao fique maiss..de um pé na bunda e se de o valor. abraço

  • ele ker te usar, pq menino que ker alguma coisa seria n fica na primeira ficada te chamando de gostosa...menino gosta mesmo respeita e ker mostrar ki a menina eh linda ki ela eh especial, ela ker so transar, so galinha ki pede p sentar nele Oo quando eu vou sentar no colo do meu namorado ele quase me expulsa, imagina em publico...coisa feia, se der respeito e n fike com ele mais n !!!

  • Cuidadao amiga pra quem disse não 3 vezes até que el tá indo rápido demais, pode ser que seja atração mesmo que ele sinta por ti, mas também ele pode está há muito tempo sem ficar com ninguém e queira apenas te usar para satisfaze-lo e você é quem vai sofrer depois, vai que ele começe a te esnobar depois que tudo acontecer, o tempo não volta amiga pense bem.

    Beijos e se cuida tá.

  • Amorzinho, caia fora deste menino, ele só esta querendo transar com vc porque sabe que vc é muito afim dele, e depois que ele fizer oque ele quer, ele vai cair fora, e vir com a desculpa,que esta confuso, que não quer relacionamento.

    Sugiro que vc arrume outra paquera e deixe este rapaz mal intencionado para lá.

    Dê valor em vc ok?

    Bjs e boa sorte!

  • Acho q ja esta na hora de vc ser mais dificil né, ele ja entendeu, q o ele quiser q vc faça vc vai fazer... pode ser assim nao

    isso so te prejudicara ....

  • ele só está qrendo te co.mer por favor abre o olho enquanto é tempo pelo q vc falou está na cara q ele só quer te usar

  • Se você aceitar vai acabar saindo como oferecida.

    Você nem conheçe esse rapaz, estão ficando a pouco tempo.

    Credo, onde o mundo de hoje vai parar meu deus?!

    Não critico as pessoas que fazem isso, cada um na sua.

    Mais meu deus.

    Ninguem aqui vai poder te ajudar nisso, so você sabe o que

    quer ou não!

    ;)

  • ele disse não 3 vezes ta na cara que ele quer se aproveitar

  • VC TA VACILANDO...TA PERDENDO O VALOR...TA PIOR QUE MOEDA DE 1 CENTAVO... PARA COM ISSO! NO PRIMEIRO NÃO! VC JÁ ERA PRA TER CAIDO FORA! AGORA ELE TA BRINCANDO CONTIGO, PROVAVELMENTE VAI TE USAR TE COMER E TE LARGAR E AINDA FICAR ZOANDO DA TUA CARA, DIZENDO QUE VC É A GAROTA MAIS FACIL QUE EXISTE NO MUNDO.

Sign In or Register to comment.