Ofensas a Deus, Jesus e ao Espírito Santo pelo pensamento(sem kerer pensar) é pecado grave?

Ultimamente, andei pesquisando sobre pecado em uns blogs na Internet, ai comecei a ficar muito preocupado e ate demais. Qualquer coisa ja fico pensando que e pecado (e eh q nunca fui assim tao preocupado em relação a pecado). Ai as vezes vejo na internet: "falar ou pensar mal de Deus ou Jesus é pecado grave". Ai ja fico pensando mal de Jesus, Deus..., ou seja, blasfemia. Mas nao porq eu kero, a pessoa pensa as vezes coisas q nao ker pensar... .Ai fico kerendo eskecer, mas como falei no começo, ando preocupado ate demais em relação a pecado, as vezes do nada ja começo a pensar essas besteiras, ai fico kerendo eskecer. Mas tbm e claro q nao fico la pensando mal... assim q começa akeles pensamentos ja tento eskecer, claro que nao tenho a intenção de ofender Deus, Jesus, pratica blasfemia.... Ai tbm keria saber se e bom eu falar isso p padre qnd for me confessar.

Comments

  • Toda vez que vier um pensamento assim faça uma rápida oração e peça perdão baixinho com a boca, como se fala ao pé do ouvido de Jesus, "misericórdia Senhor Jesus, tu conheces o meu coração e sabes que esses pensamentos não brotam dele"

    Deus não nos condena pelo que pensamos, mas pecamos com a língua e com o coração, se você sabe no seu intimo qual é a intenção do seu coração não se preocupe com isso, ore e vigie e vencerá!

    Só o Espírito Santo nos convence do pecado, e sei que Ele já está em você para te libertar e santificar, proclame glórias ao Senhor porque nos ama incondicionalmente!

  • somos influenciados 24 h por dia e quando pensamentos negativos chegarem em sua mente simplesmente abstraia saiba que não é pensamento seu. pensar mal de Deus Jesus de mim ou qualquer pessoa jamais será bom. confesse a Deus ele sim pode perdoar de verdade.

  • Olha, eu não entendo muito bem esse negócio de confissão pra padre, mas se você se sentir melhor, confesse. Peça em oração perdão pelos seus pecados e peça ajuda ao Espírito Santo pra tirar esses pensamentos que tem te atormentado. Ore e confie que a resposta vem... você até se esquecerá dessa situação que te aflige.. um abraço e meu sincero respeito..

  • Olha, eu sou cristão, e você tem mesmo que orar e vigiar pois a blasfêmia contra o Espirito Santo do Senhor, é o ÚNICO pecado não perdoável!!! Não pense que toda vez que isso vier a sua cabeça você está pecando, satanás joga dardos inflamados pra tentar ti fazer tropeçar nos próprios pensamentos o único jeito de acabar com isso é aceitar o Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois o Espírito Santo habitando em você impede de que você blasfeme contra Deus!

    Então aceite Jesus na sua vida que vocês serão melhores amigos, e sendo seu amigo, você não tem motivos para más pensamento.

  • Graça e Paz.

    Então, faz parte da nossa carnalidade pecaminosa, agora o que não podemos e dar continuidade :

    Ora, Deus criou o homem tão perfeito que

    deixou a sua escolha o caminho que gostaria de seguir na terra.Quando se

    menciona que herdamos o pecado, estamos falando que somos pecadores por natureza

    humana, agora vivenciar o pecado em nossas vidas e totalmente diferente de você

    ter o pecado a sua volta e não vivenciar ele na sua vida, tanto que uns matam,

    roubam, estupram, vivem na pratica do adultério, da mentira, da infidelidade, da

    deslealdade, na criminalidade, dos vícios das drogas e assim por diante, mas no

    entanto muitos não vivem essas praticas pecaminosas em suas vidas.Então

    podemos concluir que não são todas as pessoas que vivenciam o pecado em suas

    vidas não é ? Isaías 43.25 ( EU, EU MESMO, SOU O QUE PREGO AS TUAS

    TRANSGRESSÕES POR AMOR DE MIM E DOS TEUS PECADOS NÃO ME LEMBRO ).SAIBA QUE É

    SATANÁS É QUEM VIVE NOS TENTANDO PARA PODER FAZER COM VENHAMOS A LEMBRAR DOS

    NOSSOS PECADOS E NOS ACUSAR DIANTE DE DEUS,.

    Paz do Senhor.

  • kkkk fica lendo estes sites feito por malucos que vc vai ficar paranoico.........

Sign In or Register to comment.