Posso estar gravida???

Olha soh... Fikei mestruada dia 18... minha mestruação foi embora no dia 22

ae tive uma relação sexual com meu namorado no dia 25 e a camisinha estouro... ae tomei a pilula de emergencia... ae ja tinha lido q a pilula num eh 100% eficaz e fikei num neura danada... ae dia primeiro... aconteceu um sangramento... [naum sei se posso chamar de mestruação pq desceu muito poko e durou soh dois dias].. tem possibnilidades de eu estar gravida... ja to aflita q hj eh dia 18 e minha mestruação naum chegou...

Comments

  • olha querida se vc tomou msm a pílula de emergência no msm dia em que ocorreu o ato, vc não está grávida não..

    muitas vezes a sua menstruação não vem, pelo fato da preocupação e do nervosismo que vc está sentindo.. mas fique calma que dá tudo certo!

    bjs

    e boa sorte!

  • A camisinha estorou.....sangrou só um pouquinho depois...minha filha: você não está namorando o Marquinhos Tripé, está? Vá até uma farmácia próxima e compre um daqueles testes para gravidez. Persistindo a dúvida, consulte seu ginecologista.

  • Bem feito!

    Você tomou essa maldita pílula bomba SEM NECESSIDADE.

    No dia 25 você estava no SÉTIMO dia do ciclo, portanto, fora de seu período fértil.

    A probabilidade de engravidar nesse dia é menor do que ganhar na Mega-Sena.

    Boa sorte.

  • Corre risco.

  • eeeeeeeeeeeee mulherada......

    se c tava no periodo fertil ou naum, depende do seu ciclo, mais provavelmente não estava....

    e outra, a pulila não é 100 eficaz, mais muito segura,,,,,,em casos raros ela falha, o fato de vc estar emcucada, com os 2 dias de sangramento, é pq a pilula desregula td seu ciclo e tal,,é uma bomba de hormonio no organismo, é comum atrasar por alguns dias, e outras coisas....

  • Vc ja menstruou, pelas datas vc poderia estar grávida, mas se desceu dois dias, é por que a quantidade de hormônio é grande, então não vai descer no dia 18 só depois de uns 20 dias do dia que desceu a menstruação. Seu organismo vai dar uma desregulada, mas depois volta ao normal, não se preocupe.Mas tome mais cuidado e tome anticoncepcional. Um grande abraço.

  • Nossa acho melhor você fazer um teste, por que quando estourou a camisinha vc estava no período fértil.

Sign In or Register to comment.