COMO FAZER AMIZADE COM UM MENINO QUE JA GOSTOU DE MIM ?

Oi gente.. Tem um menino que gostava de mim e então começamos a conversar sempre sempre pelo facebook e ele era tão gentil comigo tanto pelo face quanto pessoalmente que acabei gostando dele também... mais depois ele começou a gostar de outra menina e agora nem conversamos mais pelo facebook.. mais eu queria muito ser amiga dele, vai que ele voltava a gostar de mim neh... OBS tentávamos conversar pessoalmente mais nunca dava por que ele mora em outra cidade.. mas ele vem constantemente aqui... Me ajude gente o que devo fazer? devo me aproximar e puxar algum assunto? qual assunto? devo ser mais tímida ou extrovestida? posso continuar sendo uma pessoa doce ? ou devo segurar um pouco esse meu jeito? ele tem 15 anos será que ele vai me achar atirada se eu tentar puxar assunto com ele? o mais importante será que ainda quer falar comigo??? Me ajude gente por favorrr!!!! um abraço

Comments

• Primeiro, esclareça se ele gosta de outra pessoa. Se for não, ai o espaço está livra para vc, mais se for sim não vai adiantar nada vc ficar correndo atras até pq ele nao gosta de vc. Quando falar com ele tente ser o mais nomal possivel, o assunto no começo deve ser o mesmo, até então dai a mágica acontecerá fluidamente. Não deve ser tímida ou extrovertida, vc deve ser apenas vc. Se vc é doce logimente que ele vai gostar, mais se ela sentir que não é, isso vai ser legal pq ele vai descobrir que vc tem limites pra certas ocasiões. Vc só vai saber se ele quer falar com vc se vc ir até ele e tentar.

• Amizade é meu pal!se quizer ele de volta tem q namorar ¬¬

Sign In or Register to comment.