Qual dessas 17 cidades, será as 12 escolhidas para a copa de 2014?.?

01 - São Paulo

02 - Rio de Janeiro

03 - Belo Horizonte

04 - Brasília

05 - Belém/PA

06 - Campo Grande/MS

07 - Cuiabá/MT

08 - Curitiba/PR

09 - Fortaleza

10 - Florianópolis/SC

11 - Goiânia/GO

12 - Manaus/AM

13 - Porto Alegre/RS

14 - Olinda/PE

15 - Rio Branco/AC

16 - Salvador/BA

17 - Natal/RN

Comments

• 01 - São Paulo

02 - Rio de Janeiro

03 - Belo Horizonte

04 - Brasília

05 - Belém/PA

06 - Campo Grande/MS

07 - Curitiba/PR

08 - Fortaleza

09 - Florianópolis/SC

10 - Porto Alegre/RS

11 - Salvador/BA

12 - Natal/RN

• 01 - São Paulo

02 - Rio de Janeiro

03 - Belo Horizonte

04 - Brasília

05 - Belém/PA

06 - Campo Grande/MS

07 - Curitiba/PR

08 - Fortaleza

09 - Florianópolis/SC

10 - Porto Alegre/RS

11 - Salvador/BA

12 - Natal/RN

• Serão elas :

São Paulo , Rio de Janeiro , Salvador , Porto Alegre , Belo Horizonte , Brasília , Manaus ( por causa da Amazônia ) , Curitiba , Florianópolis , Campo Grande ( acredito q ganhe de Cuiabá pelo fato de Cuiabá ser muito quente , oq prejudica grande parte das seleções ) , Fortaleza e Natal.

Minha Goiânia infelizmente ficará de fora , mesmo tendo um bom estádio , o Serra Dourada.

Flw brother !!!!

• São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Floripa, Gioânia, Porto Alegre, Olinda, Salvador e Natal

• 01 - São Paulo

02 - Rio de Janeiro

03 - Belo Horizonte

04 - Brasília

07 - Cuiabá/MT

08 - Curitiba/PR

09 - Fortaleza

10 - Florianópolis/SC

13 - Porto Alegre/RS

14 - Olinda/PE

16 - Salvador/BA ( ta sem estadio ainda)

17 - Natal/RN

• 01 - São Paulo

02 - Rio de Janeiro

03 - Belo Horizonte

04 - Belém/PA

05 - Campo Grande/MS

06 - Curitiba/PR

07 - Fortaleza/CE

08 - Florianópolis/SC

09 - Goiânia/GO

10 - Manaus/AM

11 - Porto Alegre/RS

12 - Salvador/BA

essas sao as minhas favoritas....

2014 A COPA TEM QUE SER EM CAMPO GRANDE/MS

LeAnDroO GoMesS.......•(º.º)•

• Moro em Belém e escolho Belém porque Manaus não tem :

1- Acesso Terrestre e tem um aeroporto ridiculo e saturado que muitas pessoas reclamam da estrutura do mesmo e Belém tem um aeroporto maior e mais estruturado.

2- Manaus praticamente nem estádio tem e seriam precisos 6 bilhões de Reais pra demoli-lo e contruir um mais adequado

3- Manaus tem um dos maiores indices de Naufragios no mar pela falta de segurança.

4- No momento e antes mesmo da copa estão sendo construdios 10.000 leitos de hotel com a inauguração do Centro de Convenções.

5- Temos uma das melhores torcidas de Futebol do Brasil e o paraense é fanatico por Futebol.

6- Belém tem mais opções de restaurantes e opções de lazer pois conheço muitas pessoas do Sudeste que nunca viram algo tão bonito como a Estação das Docas.

Bom é isso e estou na torcida pela nossa cidade.

[email protected]

• 1-São Paulo

2-Rio de Janeiro

3-Porto Alegre

4-Belo Horizonte

5-Curitiba

6-Campo Grande

7-Belém

8-Brasilia

9-Manaus

10-Salvador

11-Natal

12-Cuiaba

acho q essas.. porq tem q te em todas as regiões do brasil para ñ desiquilibrar.. ou desfavorecer alguma região..!

• As cidades que certamente receberão os jogos são Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Já Fortaleza, Recife, Salvador e Curitiba estão próximas de ser escolhidas, restando três vagas.

Assim, Manaus, Belém, Cuiabá, Goiânia, Campo Grande e Florianópolis, brigam pelos lugares restantes. e os demais.

• Não vou dar nenhuma opinião nesse jogo de cartas marcadas. Para começar, por que só as capitais puderam entrar na disputa? Campinas e Ribeirão Preto, por exemplo, têm infraestrutura muito melhor que Cuiabá e Rio Branco. Se as sedes fossem escolhidas num referendo, eu anularia o meu voto!

Pior que esse bairrismo descarado é toda a politicagem envolvida neste evento. O governo já gastou demais nos Jogos Pan-Americanos e está gastando mais ainda na Copa do Mundo. Tomara que os Jogos Olímpicos não venham para o Brasil. Pelo menos, enquanto não mudar a política.

Sign In or Register to comment.