São Paulo , Rio de Janeiro , Salvador , Porto Alegre , Belo Horizonte , BrasÃlia , Manaus ( por causa da Amazônia ) , Curitiba , Florianópolis , Campo Grande ( acredito q ganhe de Cuiabá pelo fato de Cuiabá ser muito quente , oq prejudica grande parte das seleções ) , Fortaleza e Natal.
Minha Goiânia infelizmente ficará de fora , mesmo tendo um bom estádio , o Serra Dourada.
As cidades que certamente receberão os jogos são BrasÃlia, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Já Fortaleza, Recife, Salvador e Curitiba estão próximas de ser escolhidas, restando três vagas.
Não vou dar nenhuma opinião nesse jogo de cartas marcadas. Para começar, por que só as capitais puderam entrar na disputa? Campinas e Ribeirão Preto, por exemplo, têm infraestrutura muito melhor que Cuiabá e Rio Branco. Se as sedes fossem escolhidas num referendo, eu anularia o meu voto!
Comments
01 - São Paulo
02 - Rio de Janeiro
03 - Belo Horizonte
04 - Brasília
05 - Belém/PA
06 - Campo Grande/MS
07 - Curitiba/PR
08 - Fortaleza
09 - Florianópolis/SC
10 - Porto Alegre/RS
11 - Salvador/BA
12 - Natal/RN
01 - São Paulo
02 - Rio de Janeiro
03 - Belo Horizonte
04 - BrasÃlia
05 - Belém/PA
06 - Campo Grande/MS
07 - Curitiba/PR
08 - Fortaleza
09 - Florianópolis/SC
10 - Porto Alegre/RS
11 - Salvador/BA
12 - Natal/RN
Serão elas :
São Paulo , Rio de Janeiro , Salvador , Porto Alegre , Belo Horizonte , BrasÃlia , Manaus ( por causa da Amazônia ) , Curitiba , Florianópolis , Campo Grande ( acredito q ganhe de Cuiabá pelo fato de Cuiabá ser muito quente , oq prejudica grande parte das seleções ) , Fortaleza e Natal.
Minha Goiânia infelizmente ficará de fora , mesmo tendo um bom estádio , o Serra Dourada.
Flw brother !!!!
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, BrasÃlia, Curitiba, Fortaleza, Floripa, Gioânia, Porto Alegre, Olinda, Salvador e Natal
01 - São Paulo
02 - Rio de Janeiro
03 - Belo Horizonte
04 - BrasÃlia
07 - Cuiabá/MT
08 - Curitiba/PR
09 - Fortaleza
10 - Florianópolis/SC
13 - Porto Alegre/RS
14 - Olinda/PE
16 - Salvador/BA ( ta sem estadio ainda)
17 - Natal/RN
01 - São Paulo
02 - Rio de Janeiro
03 - Belo Horizonte
04 - Belém/PA
05 - Campo Grande/MS
06 - Curitiba/PR
07 - Fortaleza/CE
08 - Florianópolis/SC
09 - Goiânia/GO
10 - Manaus/AM
11 - Porto Alegre/RS
12 - Salvador/BA
essas sao as minhas favoritas....
2014 A COPA TEM QUE SER EM CAMPO GRANDE/MS
LeAnDroO GoMesS.......•(º.º)•
Moro em Belém e escolho Belém porque Manaus não tem :
1- Acesso Terrestre e tem um aeroporto ridiculo e saturado que muitas pessoas reclamam da estrutura do mesmo e Belém tem um aeroporto maior e mais estruturado.
2- Manaus praticamente nem estádio tem e seriam precisos 6 bilhões de Reais pra demoli-lo e contruir um mais adequado
3- Manaus tem um dos maiores indices de Naufragios no mar pela falta de segurança.
4- No momento e antes mesmo da copa estão sendo construdios 10.000 leitos de hotel com a inauguração do Centro de Convenções.
5- Temos uma das melhores torcidas de Futebol do Brasil e o paraense é fanatico por Futebol.
6- Belém tem mais opções de restaurantes e opções de lazer pois conheço muitas pessoas do Sudeste que nunca viram algo tão bonito como a Estação das Docas.
Bom é isso e estou na torcida pela nossa cidade.
[email protected]
1-São Paulo
2-Rio de Janeiro
3-Porto Alegre
4-Belo Horizonte
5-Curitiba
6-Campo Grande
7-Belém
8-Brasilia
9-Manaus
10-Salvador
11-Natal
12-Cuiaba
acho q essas.. porq tem q te em todas as regiões do brasil para ñ desiquilibrar.. ou desfavorecer alguma região..!
As cidades que certamente receberão os jogos são BrasÃlia, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Já Fortaleza, Recife, Salvador e Curitiba estão próximas de ser escolhidas, restando três vagas.
Assim, Manaus, Belém, Cuiabá, Goiânia, Campo Grande e Florianópolis, brigam pelos lugares restantes. e os demais.
Não vou dar nenhuma opinião nesse jogo de cartas marcadas. Para começar, por que só as capitais puderam entrar na disputa? Campinas e Ribeirão Preto, por exemplo, têm infraestrutura muito melhor que Cuiabá e Rio Branco. Se as sedes fossem escolhidas num referendo, eu anularia o meu voto!
Pior que esse bairrismo descarado é toda a politicagem envolvida neste evento. O governo já gastou demais nos Jogos Pan-Americanos e está gastando mais ainda na Copa do Mundo. Tomara que os Jogos OlÃmpicos não venham para o Brasil. Pelo menos, enquanto não mudar a polÃtica.