Alguém conhece uma farmácia onde se compra "caráter"?

Se souberem, por favor, avisem o farmacêutico, não vir pro yr, que ele morrerá de fome

Update:

Mila, quem é burro, todas as perguntas são sem sentido.

Comments

  • Caráter não sei empresta, nem se vende, é questão de princípios ou se tem ou não, e aqueles que não possuem e quase impossível adquiri-lo por si mesmo somente no decorrer da vida e apenas em alguns casos. BJ

  • Valores não se compram!

  • Essa especialidade farmacêutica paga impostos caríssimos, e ninguém de "Bom Tamanho" isentou de impostos.

    Fecharam Todas.

    Ficarei te devendo.

    Nem genérico está a venda.

    Beijos

  • Esse produto não se compra, é bem de família!

  • Meu amigo,

    Se por um acaso muito feliz você vier a descobrir algo dessa importância, por favor, do fundo do coração, socialize a informação porque preciso urgentemente indicar este ser humano glorioso que inventar este remédio em apresentação comprável para um montão de gente! Ou melhor, vamos fazer uma campanha para angariar fundos, comprar e distribuir gratuitamente o produto! Faremos um ótimo trabalho para nós e para o restante da humanidade! Conte comigo!

    Pensando bem, como a coisa por aqui é do tipo 'x enter', é melhor mantermos a identidade desta santa criatura em sigilo e distribuirmos nós mesmos o 'medicamento', combinado?

    Abraços fraternos!

  • Está meio escasso mesmo!

    Mas a gente dá um jeito!

    Bjos...

  • Em todas as boas famílias do ramo.

  • ixi, se ele vier aqui vai é fica rico, rsrs

  • kkkkkkkkk

    Coitados dos farmaceuticos, e de mim, futura farmaceutica!!!

    Mas tuh num acha q se eu fizesse uma fórmula para mudar o caráter das pessoas eu ganharia muito dinheiro???

    Vou pensar nisso muito bm!

    bjos!

  • Parabéns para você, pergunta brilhante,porém não conheço,adquiro apenas.

Sign In or Register to comment.