Para Mulheres uma perguntinha pessoal?
é que minha namorada fez uma surpresa muito legal pra mim na cama e eu gostaria de retribuir entendem, ai gostaria de saber de vcs o que vcs mulheres gostariam de receber de seus namorados...tipo uma massagem ou algo do tipo ou que ele comprace algo no sexshop para vcs dois usarem Da umas dicas ai pessoal
a os homens que ja fizeram algo do tipo tb podem dar suas opniões
Comments
Ah,iria gostar de ser levada pra jantar num lugar bem legal, depois a massagem, e depois um presente!!! he he.
Sair a noite pra um lugar calmo e música ao vivo,
vinho e flores
e pra fechar a noite...
uma noite perfeita num motel.
Isso é tudo de bom!!!
Vamos ser práticos... compre um brinquedinho pra ela, e uma lingerie bonita, peça pra que ela se arrume e leve ela pra uma noite do motel...
Ao sairem de casa, coloque vendas nela, e vá tocando ela no caminho...satisfaça ela de todas as maneiras.
Tenho certeza q ela não esquecerá
olha já me disseram que tem umas bolinhas
que vedem no sex shop
que são quentes e estouram e dizem que é
tudo de bom experimenta
compra tbm uma lingerie pra ela usar nessa noite
monta um quarto românticoo com pétalass de
rosa vermelha que significa paixão amor espalhadas
na cama no chão com velas e um jantarzinho a 2 a vela tbm com pétalass pela mesa ....
ela ira adorar tenho certeza ha não esqueça a musiquinha de fundo !!!!!
pode colocar aquela que marca o relacionamento de vcs viu boa sorte !!!!!ops depois quero saber se ela gostou ficou feliz .....
Jóias Vivara, H-Stern..... vc sabe.......
Eu ia gostar que meu namorado me desse uma lingerie bem sexy e pedisse pra eu usar... Mas complemente também com um oleo de massagem e faça nela depois que fizerem amor. Ela vai adorar, pode apostar!
Boa sorte
a mesma resposta da nany
Blz..
Cara eu já me vesti também para uma namorada...foi bem diferente ela gostou muito.
Coloquei uma roupa de BOMBEIRO foi muito legal,coloquei aquela musica de stripper e comecei a dançar pra ela...cara é muito bacana...pode tentar fazer isso...ela nunca mais vai esquecer pode ter certeza....
Anderson
faz uma tatuajem nela