Minha namorada terminou comigo oq eu faço para esquecer ela?

Gente ela é 4 anos mais velha q eu e muito bonita ela é tudo q eu sempre quiz nunca pensei q acharia alguem assim pra mim mais agora acabou e eu ainda amo ela tenho certeza q ela tbm me amava pq ela fez loucuras por mim derrepente ela acordou numa segunda e não me amava mais e terminamos tudo...não sei se eu tento voltar ou eu desisto e vou partir pra frente...

Comments

  • Eu vou contar pra você a minha história.

    No ano passado eu terminei tudo com meu namorado, também vinda do nada... Ele pensava que eu amava ele, e eu amava ele de verdade mas um dia, por pensar de mais, fiquei com imensas duvidas e achei que o melhor era acabar tudo. Passado algum tempo eu me arrependei muito pois comecei a sentir a falta dele, comecei a sentir saudades de todos os nossos momentos, dos mimos, dos beijos. Comecei a perguntar a mim mesma porque fiz aquilo! eu amava mesmo ele! Só terminei tudo por causa de umas duvidas estúpidas que na altura me atormentavam. E quando terminei ele aceitou e seguiu sua vida!

    Depois , quando chegou o arrependimento já era muito tarde porque ele já tinha seguido sua vida...

    Felizmente consegui voltar a conquistar o seu amor , mas demorou muito pois ele já nao confiava em mim como antes, tinha medo que voltasse a magoa-lo. Sofri muito por causa desse erro e hoje acho que ele também teve um pouco de culpa porque, mesmo amando-me muito, não lutou por mim. aceitou e seguiu sem olhar para trás. Se tivesse lutado por mim, talvez eu tivesse pensado no que estava a fazer pois assim fazia-me ver que me amava de verdade e que merecia o meu amor.

    Por isso o meu concelho pra voce é LUTE POR ELA, LUTE POR VOCES!

    Isto deve ser só uma fase menos boa pra ela, pois voces não discutiram nem nada, não há razao para ela terminar assim tudo.

    Boa sorte, espero ter ajudado

  • bom, pra esquecer, só o tempo mesmo! mas uma coisa te digo, tive varios relacionamentos, mas cada dia que passo, sempre conheço uma mulher melhor q a anterior, fico de cara, como tem tanta gente legal e interessante no mundo. Talvez o melhor que vc possa fazer e partir para outra, pq se vc ficar correndo atras da sua ex, ai que ela não vai querer mesmo.

    Mas se vc ama, ela demais, talvez seja bom, vc ter uma conversa séria com ela, tentar saber, o q levou ela, de uma hora pra outra, a querer terminar.

    bom, mas meu conselho é vc deixar ela, já q ela terminou.... se ela te ama mesmo, cedo ou mais tarde, ela vai te procurar de novo!

  • aranja outra

  • CONVERSE COM ELA, FALA Q VC A AMA ...PERGUNTE PQ ELA MUDOU TÃO RÁPIDO DE OPINIÃO JÁ Q ANTES ELA FAZIA JURAS DE AMOR P/ VC..BJS. E BOA SORTE...

  • A melhora maneira de esquecermos uma ex namorada é arrumando outra

  • Escute Simple Plan

  • parte p/ frente pois quem faz uma vz faz varias , entam deixa eu t falar , figurinha reptida não completa o album! 10 potos por favor!

  • Para Voltar-Ame-a Tente De Tudo Pense O Que Você Fes De errado e corrija ou senão fes nada tire satsfações é isso ae...

    Para Esquecer-Se Ocupe com alguma coisa sei lah com jogos ou algo do tipow mas se lembre musicas fazem nos lembrar de coisas boas ou pensar em coisas boas...por isso c vc qr esquece-la n ouça musica rssr mas ae desejo Boa Sorte..

    Espero ter ajudado ;D

    Igual Heber falo "O tempo resolve tudo.

    Mas tu pode diminuir esse tempo não fantasiando mais sobre ela.Aí depende do seu esforço." é isso ae ;D

  • Se ela te amava tanto e terminou contigo do nada..não era amor verdadeiro..concorda?

    tente conversar com ela mais uma vez.. como se fosse uma conversa definitiva.. e caso nada resolva..esqueça ela!

    Ache alguem que te ame tanto qnto vc a ame..não vale sofrer por quem não te quer!

Sign In or Register to comment.