Como deixar minha namorada bem comigo novamente ?

Gente, temos 5 meses de namoro, antes de começarmos a namorar tivemos um relacionamento conturbado, emto ate, eu nem sabia se iamos namorar ou nao, pq ela me enrolava muito

Resolvemos tocar nossas senhas do facebook etals, ai no facebook ela viu uma conversa minha chamando uma menina p ir dormir comigo, o tenso foi q essa conversa, foi um dia antes de começarmos a namorar,mas eu nunca dormi com essa menina, sabe qndo vc faz algo e fica flando, mas n ta nem ai p pessoa.

Entao, ontem ela quase termino comigo, mas eu n deixei,ela diz q me ama, mas q ta chateada, e que acha q nunca mais vai conseguir me perdoar, eu ja tentei explicar, mas n deu, n muda o pensamento dela, agente ta junto ainda,mas ela nao me chama de amor nem nada

:/

o que fazer gente,para ela voltar a ser aquela namorada fofa de antes comigo e continuar me vendo como o namorado fofo dela? :/

Comments

• Isso deixa a cabeça de uma garota meio confusa , ela ira ficar pensado "sera que ele foi com ela" , "sera que ele vai ficar dando esses vacilos comigo?" , vai gerar desconfiança. Tenha um dialogo com ela explica a situação , diz que isso foi antes e que nao ira mais acontecer pelo fato de voces estarem namorando , acho que ela ira entender , Boa sorte (espero ter ajudado voce) rs (:

• se vc não é um namorado fofo, não queria parecer o que não é, isso é deixar de ser livre, é se prender a um esterótipo que não condiz com a realidade, seja vc mesmo na frente ou sem a presença dela. Como vcs ainda não namoravam e vc não deve nada, ela deve entender que muitas conversas no face é apenas palhaçada e xavecadas, sem grandes interesses.

• O que vou aconselhar é muito difícil de se praticar, mas faça um esforço: pare de tocar no assunto de forma insistente.

Você reconheceu que errou, pediu desculpas...já fez sua parte.

Dá um tempinho pra ela ' processar a informação '.

Insistência pode causar efeito contrário.

• Olha meu amigo você pisou na bola!! mais se você falou isso antes de vocês namorarem, não tem porque ela ficar brava!! mais entendo ela como mulher iria cortar seu pipi!! mais tente conversa com ela novamente fale que foi antes de você namorarem e talz.. com uma boa conversa tudo se resolve ok? bjks

Sign In or Register to comment.