Voce ainda se lembra do seu primeiro beijo?

Com quem você lembra, consegue também lembrar onde?

Não é por nada não, é só simples curiosidade de Estrela... mas...

Pode contar como se sentiu?

Comments

• **Star**

Lembro com detalhes, e sinto quase as mesmas sensações com a lembrança dele, tantos anos depois.

Foi uma graça!

Eu era apaixonada por um menino, ele por mim (essa paixão dura até hoje, veja só!).

Então um dia, finalmente, ele me "pediu em namoro", e claro, aceitei rapidinho!

Mas levei um baita susto quando ele me beijou, e colocou aquela lingua rodando na minha boca.........ecaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Puxa vida, meu romantismo foi destuído!

ai ai ai...........hahahaha

Mas depois, gostei........muito!

E sabe que gosto até hoje?

Curioso isso, né?

Ahhhhh, coisa boa é um beijo..........

Um abração, e gratíssima por puxar essa lembrança!

• Oi,

Como se fosse hoje, foi em um táxi chevrolet 51, durou uns 20 minutos!!

bom dia, do amigo,

edu

• Sabe quando não se tem certeza absoluta , fica aquela duvida entre dois

hahahahahahahah

bjão baby

• Lembro sim,rss,viagei no tempo agora,rsss,foi com meu primeiro namorado,tinha 14 anos,foi em uma viela,as pernas tremeram,deu um frio na barriga,rss,o coração acelerou.Acabado o beijo nos olhamos bem dentro dos olhos e sorrimos,foi o primeiro beijo dele também;em casa não consegui dormir direito lembrando,sorrindo;sensação inesquecível.Valeu lembrar!Obrigada.

Tenha um ótimo dia.

Beijos no coração.

• Eu fui cumprimentar minha tia-avó e dei um beijo na boca sem querer. rsrsrsrs. Bom, mas o beijo beijo, de verdade, foi na Mariza e não esqueço mesmo. Eu tava muito nervoso. Era numa festa em domingo de tarde. A menina era um pouco mais experiente. Nós ficamos um tempão só abraçados, sem falar nada. Eu tremia e depois fiquei com muita vergonha do mico. Mas pelo menos beijei. Depois dei tantos outros, que aquele ficou como uma coisa engraçada mesmo.

• Como poderia me esquecer! Pois é, foi em frente a casa dela; na hora em que me despedia! Olha, realmente é uma vibração vigorosa; a consciência das células do corpo vibram de uma forma única; só quem vive esta experiência, é capaz de avaliar quão mavioso, Divino e ilibado foi aquele instante que até hoje nos mantém unidos, harmonizado e felizes. Olha, se fosse adjetivar tudo o quanto aconteceu naquele dia, daria alguns livros.

• Star...bom,do primeiro do primeiro mesmo não me lembro,mas do primeiro dado no meu amor...bem...esse é inesquecível,pois foi como derrubar uma muralha...e..bem deixa prá lá.

• Lembro sim ..foi muito bom .. eu tinha 15anos e a menina 17 ,,, foi gostoso eu gostei muito , e ela me disse que sai muito bem !

Sóo que também , tinha uma coisinha ..rsrs (ela era virgem , e eu tamém , de 'sexo' é claro , idai rolou ali mesmo na casa dela , esta só eu e ela ..foi muito bom , nossa foi uma esperiencia OTIMA e GOSTOSA , dai depois namoramos por 1ano ... munca irei esquecer foi bom D+ ... e até hoje nos somos amigos , ela foi uma pessoa muito especial pra mim , como eu pra ela ...

tchau tchau

bjo na Boca ..rsrs

• Aaaah lembro...... guardo com muita ternura essa recordação da minha namoradinha do curso primário, a sensação de tocar o corpo feminino, o docinho do beijo, o hálito de perpetuidade, o pulsar forte do coração, tal qual as asas de uma águia imensa que levantasse vôo, a reciprocidade, a libido mútua, palavras murmuradas.

Sem qualquer maldade....

Amor puro mesmo.

• sim, lembro e me senti estranho

Sign In or Register to comment.