Se você tivesse que mudar de estado ou país, para onde iria e por quê?

Comments

  • oie Samuca ^^

    > por motivos de qualidade de vida, segurança e bom desenvolvimento econômico e humano, optaria pelo Canadá, Austrália ou Uruguai, não existe países melhores para se viver do que esses. Já por uma questão mais turística, por beleza e fascínio, optaria pelo sul da Itália (regiões das ilhas-comunas italianas) Inglaterra, Alemanha, Portugal, leste europeu e sul do Brasil. Mas teria dificuldades ao me adaptar o frio desses países e regiões, odeio frio. Acho lindo os países caribenhos e latinos tbm, gosto do clima e o temperamento das pessoas.

    abraçoss!!!

  • olá, Samuca...

    Eu, certamente iria p/ uma cidadezinha, se possível em algum lugar de clima temperado, q tivesse as quatro estações definidas.

    Simplesmente pq vivo na Amazônia e odeio o calor q faz aqui...

    I.R.

  • No Brasil voltaria para Sergipe, em outro país seia algum europeu, pelas culturas...

  • Iria para Portugal ou Angola por causa da língua que é a mesma. Acho que isso me ajudaria bastante na adaptação.

    Boa Noite

  • estado eu queria muito morar no Amazonas

    e pais eu acho que japão ;)

  • Se eu tivesse que mudar de país para morar em outro, escolheria a a Itália, eu sou fascinada pela cultura, tranquilidade e beleza desse país! Se tivesse que mudar de estado (brasileiro) iria para o Rio Grande do Sul ou para o Paraná, porque tem culturas típicas da Europa e além disso tem um clima super agradável.

  • Eu me mudaria para Israel, assim seria mais fácil eu ir no show da Sarit Hadad.

  • Oi Sam,

    Estado= Santa Catarina

    País= França

    Bjs da Miss N!!!

  • Queria morar na Italia em Roma ou MIlão

  • Eu mudaria para Escócia porque é um país bem rural...e eu gosto muito. ^^

    Beijos

Sign In or Register to comment.