Como me livrar da Homosexualidade?
Bom, como vcs podem ver no meu histórico só há perguntas à essa relação, e tipo eu realmente tava me entregando pra isso, mas minha tia é evengélica, minha familia td, mas na minha cabeça tava td bem , mas de uns dias pra cá eu tenho tentado e foi desde então que eu tenho tido sonhos horriveis e veja eu só tenho 12 anos, e eu não quero levar a ideia do homosexualismo em minha vida, eu não vou a igreja faz muito tempo, mas eu pretendo voltar, mas em casa, oque eu faço pra não ter mais esses sonhos? Quero parar de ver videos de besteiras relacionados a isso pf me ajudem eu realmente não quero isso pra minha vida, oque eu faço? pf espero que Deus use algum de vcs pra me dar uma resposta clara! Até mais
Update:Não me deem respostas do tipo ''Assuma-se'', ou ''vc nasceu assim'' ou coisa do tipo, eu conheço um testemunho e eu quero tbm ser um!
Comments
Ore jejue a Deus, Jesus disse que os demônios só saem da vida das pessoas com jejum e oração. Abandone o pecado e entrega sua vida totalmente para Jesus, não da ocasião a carne, afaste da sua mente tudo aquilo que te leva a pecar, não assista vídeos que te leva ao homossexualismo, os olhos é a lâmpada do corpo, se os teus olhos forem mal todo o seu corpo estará em trevas, porém se os teus olhos forem bons todo o seu corpo será luminoso. Mateus 6:22-23.
Muita calma nessa hora. Você está se descobrindo agora. à cedo ainda para dizer alguma coisa definitiva sobre você, até porque o seu corpo está em transformação.
A sexualidade é algo que faz parte do que você é, não importa se for hétero, homo, bi, pan ou assexual. Tente descobrir na realidade qual é a sua praia e procure aceitar isso com naturalidade
Com relação aos seus pesadelos, eles são coisas que estão impregnadas em seu subconsciente. Acredito que, uma vez que essa pressão toda passe você vai parar de tê-los.
Não sei se ajuda mas...
Isso ai que você tem se chama dúvida de sexualidade, é normal nas famÃlias, e é hereditário... Agora você pode virar gay, bissexual ou pode virar homem .. Vai depender muito do seu comportamento! Põe na sua cabeça que você tem que concentrar nas meninas. Acho melhor você correr atrás disso agora ainda cedo, mas quando você sentir prazer com uma menina isso passa... A respeito eu também sou evangélica e eu tenho um amigo que é homossexual e ele é evangélico.. A vida dele é abençoada! Ele se entregou de corpo e alma pra Deus! Já tá até gravando um CD! Ele pode ser gay, mas Deus está vendo isso, ele acredita e ele tem fé! Deus está abençoando por demais a vida dele!
Espero que ajude!!
assuma as coisas
em vez de se livrar da homossexualidade, livre-se dos preconceitos e da religião. vc não escolheu ser homossexual, é uma caracterÃstica sua, da mesma forma q não se escolhe aparencia, gostos, personalidade.
pense em ser boa pessoa, se deus existe oq ele quer é q vc seja bom, não importa se vc se sente atraÃdo por alguem do sexo oposto ou do msm sexo. o erro é ver isso como um erro. seja feliz como vc é, mesmo q te digam q é errado, q a bÃblia diz tal coisa a respeito, não se deixe influenciar, seja verdadeiro, e se sua verdade é essa aceite-se como é. quem gostar de vc tbm vai te aceitar, se não aceitarem o erro não é seu. se vc gostaria de mudar, e essa tbm fosse a vontade de deus, ele ja teria te mudado, ja q tem poder de fazer tudo. não fique se culpando, vc não é homossexual por opção, e também não poderá ser heterossexual por opção. há quem diga o contrário, mas é burrice e ignorancia, além de preconceito, que justificam com a palavra supostamente de deus. boa sorte, tente ser verdadeiro consigo mesmo, sem pensar no q os outros querem ou acham, e sim no q é a realidade.
A grande farsa do discurso no nascimento de maria-virgem ? kkkkkkkkkkkkk maria virgem? KKKKKKKKK?
Segredo para nunca mais duvidar.......................…
O espirito santo deu uma de gametófito na maria ? Geração espontanea e sem assexuação ?
Ué, mas e como jesus poderia ser judeu, se não havia semem nem de maria e nem de jose no desenvolvimento intrauterino....
Uma coisa não esta fechando com a outra. E mais, se deus é pai, por que (espirito santo adjetivo) geraria jesus ? E mais porque essa historia da linhagem de jesus não desenvolveu-se. Jesus morreu e jose morreu e não tiveram filhos...
Outra coisa, se jesus nasceu como gametófito; então não pode ser judeu. Outro quesito, os judeus não são aqueles que mataram jesus, mandam na ONU que mata os arabes e negros ?
E que descumprem os 10 mandamentos ?