você já teve que disputar uma mulher com outro homem?

você já se viu envolvido numa disputa pela preferência de uma mulher ? já teve que disputar a namorada com o irmão como na novela vier a vida , onde os gêmeos jorge e miguel brigam pela preferência de luciana?

Comments

  • Não e nunca gostei... se a garota gosta de dois caras e eu sou um deles eu desisto, quero que a garota goste só de mim.

  • Não que tenha tomado conhecimento......

  • Comigo isso nunca aconteceu, mas sim de duas meninas competirem por mim (2 vezes). Fiquei quieto nas 2 ocasiões para pensarem que não percebi e não causar decepção, magoa ou tristeza em alguém.

    Na segunda vez, uma delas ficou comigo e depois me passou o recado da amiga sobre o interesse em mim, pediu para eu satisfazê-la para não dever explicações depois, então fiquei com a amiga.

    Alguns dias depois nenhuma delas quis perder a "parada" então fizemos um triângulo. E foi sugestão DELAS hein !

    _ É claro que eu gostei ! _ Pena que isso não se repita.

    Comigo tudo se saiu bem, mas elas alguns meses depois brigaram e hoje nem conversam mais.

    Eu fiz tudo o possível para evitar conflitos, mas elas não colaboraram.

    ..

  • acho que se tiver dúvidas, já não me serve...

  • não

  • bom,,eu nunca neh,,,rssss.... e nao kero ser disputada..nem disputar por algum homem.

Sign In or Register to comment.