Como voce acha que vai ser a tecnologia no futuro?

Como : Carros , videogames , robôs ou outras coisas etc como vc acha q vai ser?

Comments

  • P mim vai ser otimo. Com essa tal realidade aumentada. E com jogos tambem de Realidade Aumentada que você pode fazer de um cenario real virar um jogo virtual ond você pode jogar com outras pessoas.

    Vai ser mto interessante. P falar a verdade essa tecnologia já tem neh. A e sem falar q no ano q vem vão começar a vender aqueles visor tipo PC mais é de Mult-toch. (igual ao do Microsoft)

    Então é isso que eu acho.

    Dá uma visitinha no blog do meu Professor ok. Pq lá tem mais coisas. Interessantes.

    http://fabianodamiati.blogspot.com/

  • Amigo.

    A N I M A L.

    Se a humanidade não encontrar a paz, virá nova guerra e o mundo destruido terá que começar do ZERO.

    Segundo Eisten a 4ª Guerra seria a pedra e pau.

    Não acredita em mim, leia:

    Azul Caudal: Einstein e a árvore do conhecimento do bem e do mal 19 Mar 2009 ... de como seria a 3ª Guerra Mundial, ele disse: “A Terceira não sei como será. Mas a 4ª será guerreada com pedras e pedaços de pau”. ...

    azulcaudal.blogspot.com/.../einstein-e-arvore-do-conhecimento-do.html - Em cache - Similares

    Léxis.

  • carros movidos à água ou energia solar, robôs no lugar de atendentes no banco ou Mc' Donalts, auhuahsuahs ateh la se o mundo existir ne ! he hehe

Sign In or Register to comment.