Preservativos e seus tamanhos, me ajudem, por favor.?
Sou novo aqui no yahoo, criei a conta só pra essa pergunta, e eu tbm sou novo no mundo do sexo, eu nunca usei camisinha, eu experimentei a do governo ficou dboa, ai eu queria saber se tem diferença de tamanho (largura) da do governo as marcas jontex, blowtex e prudence, q é as que tem bastante opções e sabores. minha **** nao é gigante, a do governo ficou de boa.
Comments
Há uma padronização dos tamanhos, que é 16 cm de comprimento e 52 mm (5,2 cm) de diâmetro, que é a que é distribuída pelo governo e a mais fabricada. Esse padrão é o mais comum, é o chamado tradicional ou normal, geralmente há variações apenas no comprimento (que pode variar de 16 a 20 cm). As de sabor também seguem essa mesma padronização. Eu tenho 16 anos e já usei do governo e da Jontex e Prudence, algumas vezes com sabor. Não notei diferença entre elas, visto que o tamanho é o mesmo.
45 99318115
As mais comuns trabalham com tamanho padrão, se a que usou ficou boa, ficará boa comum as comuns das outras marcas também.
Bom nada contra as camisinhas que eles dão no posto, mais em questão de qualidade jontex Olla são as melhores marcas i são bem confortáveis i na minha opinião são as melhores sem duvidas, as camisinhas do posto são boas também mais eu não são muito confiavas não compre alguma de marca que você vai perceber a diferença