Qual dos dois vcs preferem?

Vcs preferem o cara que faz o curso de engenharia ambiental, faz capoeira e é mais ou menos quieto em relaçao a balada e mulher ou um cara do exercito, que adora festas e é mais "agitado" em relação a balada? Estou ficando com o segundo cara, mas o primeiro está no meu pé... Estou confusa! Qual dos dois seria mais ideal para um namoro sério? P.S: não tem nada a ver com dinheiro.

Comments

  • Bom, uma vez uma pessoa me disse para fazer uma lista das coisas que eu queria para um namorado quase-perfeito. O cara que possuir a maioria das qualidades que eu queria eu dava mais chance. Faça-se a seguinte pergunta: o que eu quero para um namorado? E você terá a resposta. Se a relação que você tem estiver sendo satisfatória indica que você não deve sair desta. Mas se você não está feliz saia e vá atrás de alguém que te faça bem.

  • Com certeza o 1,porque quando você não tivesse vontade ou ñ estivesse desposta para ir a uma festa ele não iria e também vc nunca iria se traída.

  • Pra namoro serio seria o Primeiro na minha opinião,

  • Acho que quanto mais quieto melhor kk Seilá, isso depende de você também. Tipo, se você é mais agitada, gosta mais de sair, o segundo seria legal pra você. Olha qual "combina" mais com você, sem esquecer seu coração também. Boa sorte ;)

  • por razões obvias não prefiro nenhum.

Sign In or Register to comment.