não,e se vc recorrer e não obtiver resposta positiva acaba perdendo não só 2pts e sim -12pts,as vezes dá para saber sim por ex ontem respondi uma questão com pesquisa e tudo e enviei o link para a resposta,em menos de 2m recebi email de reporte e fui checar a resposta que esta no google e o blog do link esta inativo.Eu errei pq confiei no google e não chequei o blog mais não precisava do reporte mais o usuário decidiu ,então eu recorri esclarecendo e hoje recebi a resposta que meu recurso foi recusado e que eu perdi +10pt,nesse caso faço idéia de quem, mais em outros é complicado e de agora em diante eu nem vou mais recorrer e se eu tivesse respondido qq coisa não teria acontecido,mais como esses pontos não são o que me estimula a estar nesse site vou ser mais cautelosa daqui para frente.
Comments
Naum, amiga...
é tudo anonimo... ¬¬
estrelinha pra vc viu???
responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
e estrelinhas, por favor???
bjs!
nao tem como saber pq isso é mantido sob sigilo total pra omitir os denunciadores.
Infelizmente, não é possível!
Deve ser algum moderador daqui do Y!R.
Você perguntou algo que não podia? Ou foram eles que excluíram sem motivo (isso acontece muito)?
Desculpe querida.
Não poder te ajudar.
Mas o dia que eu descobrir como, prometo solenemente, (rsrsrsrsrs) postar nesta categoria, pois estarei prestando um serviço de utilidade pública!
beijinhos!!
não,e se vc recorrer e não obtiver resposta positiva acaba perdendo não só 2pts e sim -12pts,as vezes dá para saber sim por ex ontem respondi uma questão com pesquisa e tudo e enviei o link para a resposta,em menos de 2m recebi email de reporte e fui checar a resposta que esta no google e o blog do link esta inativo.Eu errei pq confiei no google e não chequei o blog mais não precisava do reporte mais o usuário decidiu ,então eu recorri esclarecendo e hoje recebi a resposta que meu recurso foi recusado e que eu perdi +10pt,nesse caso faço idéia de quem, mais em outros é complicado e de agora em diante eu nem vou mais recorrer e se eu tivesse respondido qq coisa não teria acontecido,mais como esses pontos não são o que me estimula a estar nesse site vou ser mais cautelosa daqui para frente.
Desculpe mais nao tem como saber!
Deve ser alguem que não gosta de vc
ou alguem que não gosta das suas respostas
e não tem como saber, já hj reportaram 3 respostas minha
e eu trato todos aqui com educação e respeito
beijos pra vc
IMPOSSÍVEL, FAÇA SUA PERGUNTA, RESPONDA, É ISSO QUE INTERESSA, BJS.
Não tem como saber.