estou na balada, vejo uma mulher bonita, como chegar nela ?

imaginem: estou dançando na pista da balada, e de repente vejo uma mulher bonita e atraente na pista dançando... como abordar ela ?? como mostrar que estou interessando em ficar com ela ?? Exatamente nesse momento da abordagem, que eu fico com receio e tenho que ser mt criativo para abordar uma mulher no meio das amigas, é um momento meio estranho, porque, imagine mulhres, um homem estranho vai chegar perto de voce e vai te comprimentar... o que eu posso fazer para chegar em uma garota e no final da conversa ficar com ela ??

Comments

• Pergunta que horas são e depois mete conversa xP

• Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

Fonte(s):

http://bit.ly/X3gQ3a

• Chegar dizendo que quer namorar na balada foi ótima........

Cara, mulher bonita na balada : Ela quer esnobar todo mundo que chega nela pra se auto-afirmar e levantar o ego, seja pessoal ou com as amigas ou ela só deixa chegar o Bombado, alto e boa pinta.

Se não for nada disso que eu disse não chegue nas gatas a não ser brincando e e meio bêbado....sóbrio se você levar a sério vai levar só pankada.

Na balada não serve ser um cara comum, mediano. Têm que ser boa pinta e alto.

• Cra vou te ajudar vc fica dançando ai na dança vc vai encostando nela ai fala quem é ela,quantos anos tem e se quer namorar com vc? ai vai...

• chega por trás e dá um calcinhão nela,até rasgar.

• Bom cara,gostaria muito de ajudar vc,mas acontece o mesmo problema comigo,pelo fato

de eu ser uma cara muito tímido e inexperiente...

Pra falar a verdade sou um fracasso com mulheres,todas as garotas que gostei na minha vida,nunca me corresponderam..Mas ainda tenho grandes esperanças de encontrar uma garota legal e simpática para me dar carinho e amor...Isso não tem preço!!

Sign In or Register to comment.