irmao com ciumes da irmã é normal?

Pessoal é o seguinte, namoro uma pessoa de 35 anos, eu tb tenho essa idade, a citada, cuida da mãe que não tem pensão nenhuma e depende dela. Ou seja, é a mantenedora da casa, trabalha de doméstica. Essa pessoa ( MINHA NAMORADA) SE DA bem comigo, eu me dou bem com ela e a filha, somos respeitáveis, gozamos de baoa amizade, mas essa minha namorada, tem um IRMÃO que é um MALA, ESSE irmão é CASADO, tem esposa, mora em outro bairro, mas quer MANIPULAR a casa da minha namorada, PERDEU AMIZADE comigo porque achou que ao entrar em uma rua eu o ignorei, mas foi pura ignorância dele tenho direito de entrar onde eu quiser. Ai ta me perseguindo sempre falando mau de mim para mae da minha namorada que o DESPREZA com tais acusações, sou do bem trabalhador, mas o ciumes dele me irrita o que faço. O mesmo toda semana quer me fazer mau com fofocas. ELE não AJUDA com nada na casa da mãe, mas a faz chorar chegando a chantagea-la dizendo que enquanto eu não sair da vida da filha, no caso irmã DELE, ele não pisa na casa da mãe. Não aguentou ficou 02 meses e voltou, mas ta infernizando toda vez que ele vem aqui, ele INFERNIZA!

Comments

• Olha...

Tua namorada tem 35 anos, é dona do nariz dela.

O irmão não está com cíúme. Ele é um controlador fdp. Trabalhei muito tempo com questões de violência e o que mais se encontra são filhos querendo controlar os pais ou os irmãos.

Se ninguem enfrentar esta situação tua namorada vai ficar sozinh pro resto da vida. É o que ele quer.

O fato dele fazer fofoca a teu respeito prova isso.

Infelizmente, voce vai ter que enfrentar isso.

Tua sogra sabe o filho que tem, mas nem por isso deixa de sofrer.

Se voce gosta realmente da tua namorada, vá em frente. Quanto as fofocas, com o tempo as pessoas vão te conhecer e saber diferenciar quem fala a verdade.

Não bate de frente que é isso que ele quer, e se fizer isso é ficr no nível dele.

Tem um ditado que diz... Os incomodados que se mudem... ele que vá cuidar da vida dele...

Podes ter certeza, daqui a algum tempo ele volta pianinho pianinho... e voces vão poder ter até uma convivência legal. Mas ele vai ter que ser ignorado, no momento.

O que ele tá fazendo o chantagem emocional... Provavelmente o pai era dominador...

• sim, irmãos costumam ter ciumes. O meu cunhado tem ciúme, diz que eu roubei o irmão dele e por isso me odeia. São tres anos de inferno.

• o cara provavelmente tem inveja de vc...chega ele num canto da uma enquadrada nele..e fala q vc pode até processa-lo...vai na delegacia e faz um boletim de ameça...vc vai ver o cara vai ficar fininho com vc ...ele não tem mais o q fazer não?

• é normal, isso é visto como uma proteção..

Sign In or Register to comment.