me ajudem , por favor...!!!muito obg..?
oi pessoal ....como faço pra saber quando tenho orgasmo?outra coisa...quando eu faço sexo eu sinto uma coisa estranha..será q é o orgasmo?é tipo como se fosse "pum"saindo por minha vagina..o q será isso? será q é normal? bjs e obg..
Comments
vc tem orgarmo quando vc tem uma sensação mtu boa de prazer e veja se vc fica exitada antes da relaçao ou durante esta sensasão ai eu naum sinto naum rsrs
Nada haver esse negócio de pum pela vagina, que os dois amigos ai de cima responderam.
Acontece que dependendo dos movimentos feitos entra ar na vagina, e ela responde com puns, esse negocio de pau pequeno pra vagina, não tem nada haver.
Agora a resposta pra amiga, querida o orgasmo da uma sensação de liberação, qdo vc tem um orgasmo é como se algo esvaziasse seu corpo todo, é dificil descrever, mas é mais ou menos isso.
Realmente essa coisa de "pum", significa que sua vagina é grande e o pênis do seu parceiro muito pequeno e fino, então entra ar e causa esse barulho estranho....Quanto ao orgasmo, qdo vc tiver não vai ter dúvida.
Duas coisas que podem funcionar:
1-)Se o seu parceiro fosse um cara mais experiênteele faria sexo oral em você no lugar certo e vc já teria tido um orgasmo clitoriano, peça para ele fazer.
2-)geralmente as mulheres que sentem orgasmos com penetração tem mais facilidade qdo estão por cima, pois elas farão com que o pênis "batam" no lugar certo, mais se o seu parceiro for meio japonês como parece ser o caso fica mais difícil né??
O pum que sai da sua vagina é gases mesmo. Sinal que sobra vagina para pouco pênis...No dia que tiver o orgasmo saberá o que é. Masturbe-se e descubra onde gosta de ser tocada e insista. Peça para seu namorado também fazer isso.
Olá. Pelo que eu saiba, só é possível para a maioria das mulheres ter orgasmo se houver uma boa dose de preliminares e ela estiver bem envolvida emocionalmente com o parceiro.
Sobre o "pum" , creio que tem a ver com a excitação, seu membro deve se dilatar por dentro, entende? aí entra ar junto com o pênis na hora da penetração.
Sugiro que procure uma ginecologista (mulher) e aproveite aquele exame obrigatório para conversar e tirar estas e outras dúvidas.
Tudo de bom para ti.
Quando se sente orgasmo, nao resta duvida. vc estar quase lá, falta pouco.
bjos
rsrsrs...naum vou entrar em detalhes me expor desnecessariamente rsrsrsrsrsr....sou casada fofa..