Como se preparar para ter coragem para chegar nas meninas?
Eu sou timido, nao consigo chegar nas garotas.
Qdo eu saio sei lá vou em festas, nao consigo puxar conversa com as garotas,
Tenho medo de chegar nelas e elas falarem que eu sou feio (eu nao me acho), nao tenho bom papo,
que sou entediante. Eu queria saber de que uma manina gosta de conversat, e esse trem de ter vergonha, como puxar conversa com uma menina que nem conheço??
Me ajudem ai!!!
Comments
alguns pots que achei
1. Não se sinta excluído.
Saiba que você não é o único tímido no planeta. Existem pessoas que são mais tímidas que você. Procure se colocar no lugar de uma delas.
2. Preste atenção nas suas dificuldades.
Procure se ater nas suas dificuldades. Se possível for, anote-as e veja o que pode ser feito para se sair dessas situações.
3. Compreenda melhor um diálogo.
Essa dica é importante pra quem não consegue conversar com alguém do sexo oposto. Sabe aquela situação em que uma pessoa puxa assunto com a outra e, de repente, o assunto acaba e fica aquele silêncio desconfortável? Quando você abordar alguém, converse coisas positivas, e se você fizer perguntas, não dê margem pra respostas assertivas, aquelas que são condicionadas à um sim ou não apenas.
4. Não se sinta intimidado, mantenha-se calmo.
Existem muitas pessoas que abordam um tímido de uma maneira muito extrovertida, seja num diálogo ou numa atitude. Isso faz com que a pessoa “trave”. Não se condene tanto, pois, muitas vezes, o problema está no outro, não em você. A pessoa que te abordou pode estar tão desconcertáveis quanto você.
5. Preste atenção também nos progressos.
Se sentir feliz por causa de progressos que você faz na sua vida, sejam eles quais forem, é muito gratificante e faz bem sim. Curta isso, e aprenda com eles também.
Outra coisa que me ajudou muito também foi a música. Como sou cantor e músico solo, aprendi a me expor mais facilmente. Timidez nessa área é “proibido”. Se você tiver condições ou alguma oportunidade, faça teatro, dança ou aula de canto. Existem oficinas gratuitas também, e essas atividades auxiliam muito.
__________________________________________________________________________________
Se você é tímido e precisa de um empurrãozinho para burlar a timidez e conseguir chegar em alguma garota, veja as dicas a seguir.
Início de conversa
Para puxar assunto, comece investigando os gostos dela, uma hora você vai perceber uma oportunidade para puxar papo. O problema, é que sua mente começará a te convencer do contrário, com perguntas do tipo: E se ela não gostar do que você diz? E se ela achar você feio?, enfim uma série de desculpas. Responda a sua mente, com a seguinte frase: Cancela e Obrigado pela informação.
A conversa começou
Agora a sua mente, entrará em desespero, começando a se perguntar: E agora, o que eu vou dizer, quando ela acabar de falar? Tente manter o seu foco, no que ela está falando, o próximo assunto virá a sua cabeça naturalmente, sem que você precise se preocupar com isso.
Algumas outras dicas
- Fale olhando no olho dela
- Preste atenção no que ela fala
- Não ignore as oportunidades que aparecerem a sua frente
- Domine a sua mente
- Antes de chegar na pessoa em que você deseja, teste o que foi dito aqui com outras pessoas. É muito importante praticar.
- Uma conversa virtual não substitui uma frente a frente
__________________________________________________________________________________
Como chegar!
Vou já falar três coisas. Primeiro, você tem que parar pensar o seguinte: A chance de eu ver ela(s) de novo na minha vida é de praticamente 10% ou até mesmo menos que isso.
Então só te falo uma coisa, bota tudo pra f*** ou vire um manézão pro resto da vida.
Medo todo mundo teve, é bem normal isso. Mais creio que isso se perde com o tempo,
não vai aprender a perder medo ao ler isso aqui. Porém antes de chegar em alguém que você tem que dar umas secadas antes, ou seja, uma troca de olhares. Use um olhar
sedutor ou o famoso olhar 43. Se ver que ela ou elas estão correspondendo é só partir pra cima.
Segundo você tem que se manter seguro, se a garota que você está afim tiver com as amigas, vá junto com amigos. Sempre seja um cara seguro, é fundamental nunca
gaguejar ou simplesmente ficar calado. Deixe um ar de mistério sobre você, as minas curtem muito isso. Chegue apresentando os amigos:
"Eai, tudo bem? Meu nome é *** , esse aqui é o *** e esse é o ***..."
Sempre esteja seguro contigo mesmo, eu acho que essa é a regra fundamental se você estiver afim de abordar alguma garota. Se as garotas não estiverem afim de nenhum
de vocês, vocês tem mais é que não ligar. Na sua cidade tem muito mais, essa é a idéia. Não importa se você levar um fora, na sua vida você vai levar um monte deles.
Todo mundo já levo ou vai levar um dia, você tem mais que não ligar pra isso. E se estiver em um bar ou em uma boate, um jeito simples e rápido seria oferecer pra pagar uma bebida pra ela! Se a garota aceitou e deu aqueeeeeeela risadinha ****** está
literalmente na sua!
Terceira coisa importante: Nunca use cantadas, isso é um erro mortal. Vai ficar feio pro teu lado pro resto da balada.
espero que ajude... boa sorte!
Toma uns dois copos de chopp e tenta de novo.
menina todo mundo passou por isso... ecu passei,seus pais passaram,suas amigas passaram,ate o menino citado ja passou... voce vai ser nem a ultima nem a primeira... entao melhor agora... chega e ve o que da
Bom, tente agir naturalmente...se vc ficar ensaiando um discurso pod ficar muito nervoso e estragar tudo, então deixe as coisas rolarem. Elogie a garota, pergunte qual a musica ou o filme q ela mais gosta q o papo flui!
Uma coisa é certa, elas não virão falar com você. Bem timidez é algo normal, e você vai perdendo aos poucos, preciso que você entenda que não da pra generalizar as meninas, uma é diferente da outra, mas o que da bem certo é você falar sobre algumas atualidades e para chegar nelas, algo que da muito certo é você pedir a opinião delas sobre algo. Não use cantadas prontas, elas quase nunca gostam, seja você mesmo, e lembre-se o não você já tem, então falta agora conseguir o sim. Espero ter ajudado
cara tipo...
o se for uma menina que voce ve todo dia e quer muito ficar com ela até entendo mas se for uma garota que voce nunca viu na vida e nem sabe se vai ve-la denovo...vai que vai, o maximo que voce pode levar é um não de uma desconhecida
xD
papo de inicio é facil depois de 1 dia + ou menos fica bem pior
pergunte sobre o que ela curte fazer
onde mora
com quem mora
quem conhece da festa
coisas assim ...é só pra ela ter um pouco de afinidade com voce pra voce poder pega ela
^^
espero ter ajudado
X-p
Fale dela, diga que ela tem um belo sorriso, dança bem, etc. Se ela sorrir pra você aí você diz: "Posso sentir o sabor do seu beijo?"
Ai, não sei as outras, mas se o cara for cheirosinho e bonito eu não resisto a essa cantada!
Espere elas vierem puchar conversa com você!