e muito serió ajuda eu ?

gete nova pegunta riri axu que meu namoradu eta me traino com uma amiga minha como fassu pra sabe se e vedade ou eu que to muito esigura .

to axano poque eu vi eles na ecola guntos covesano esa minha amiga e muito fausa sepre fala mau de mim pellas cotas e amu meu namorado etamos gustos a 1 ano e 9 messes ele e meu premero namorado ñão quero pede ele pra ela como sabe se iso e vedade me ajuda gete mas de vedade otem fis uma pegunta e ficaraõ zuanu comijo e ne repondi poque so nova aki no yahoo e ñão seio mexer dereto .ajuda eu gete

obijadu a que reponde pra eu .

beigos pra todós .

Comments

  • NOSSA... PQP... q escrita TENEBROSAAA!!!!!!!!!

    Mas se vc quer saber tem q fazer direito,

    nao deixe ele desconfiar que vc acha isso,

    e procure investigar em algo q vc ache q possa encontrar respostas!!

    Mas se ele realmente tiver te traindo, uma hora vc descobre,

    e se realmente eh com sua amiga, vc nao precisara de inimigo,

    só eh melhor escolher essas amizades direito!!

  • Aprende portugues que melhora

  • se minha filha soubesse escrever dava pra ajudar!

  • Voce é filha do seu Creyson?

  • vc eh bunitinha, normal estar em duvida, vc eh nova... se ele estiver te traindo, larga ele e arruma alguem q preste d verdade e pronto, mas por favor, aprende a escrever direito... nao li sua pergunta toda pq eu n to com saco pra decifrar o q vc escreveu, parece um dialeto diferente do meu, sem ofença... eu to querendo te ajudar, mas vc escrevendo em codigo fica dificil. desculpa ;d

  • ESSE PORTUGUÊS É DE GRUPO SÓ TROUXA ACREDITA NISSO HE...HE...HE..HE...MAS NEM BURRO NÃO ESCREVE ASSIM, VAI DORMIR NENÉM HE...HE..HE.

  • Bom querida antes de tudo melhor rever se nao eh melhor para de namorar pra estudar pois vc nao sabe escrever! mas nao estou aki pra te criticar e sim pra dar conselhos!

    se essa menina eh falsa se afaste dela e fle pra ele se afastar tbm! eles nao estao tendo um caso mas pode se futuramente q ela venha ddar encima ddele entaoo previnase

    boa sorte

    e estude!!

  • MEU DEUS DO CÉU !

    como entender o que voce escreveu ? OO'

  • huuuuuuuuummmmmmmmmmmm nao da pra entender nadaaaaa sory .bjoux

  • A escrita virtual tá perdendo a força. Não sei se vc fez de propósito (é o que parece) ou entrou tanto na linguagem virtual que se perdeu de vez. abreviar algumas palavras pra ficar menor é aceitável, com Você - VC, mas esse dialeto ai ta difícil! Se for uma brincadeira tudo bem, senão, se cuida, porque homem nao gosta de mulher burra e se vc continuar assim com certeza ele vai te trocar por outra menina bonita como vc, mas inteligente. Pense nisso!

Sign In or Register to comment.