tenho 16 anos e sou .....?
tenho 16 anos(17 agora em setembro) e sou bv ainda,não é q eu seja feio,mas bonito tbm nao,sou bv pq tenho medo,fico nervoso,se nao fosse por isso eu nem era mais BV,pois ja teve umas meninas q por medo a descartei.ontem comecei em escola nova e notei q as meninas ficavam olhando pra mim e comentando,até q teve uma hora num grupinho de 3 meninas e 2 pias,começaram conversar,axo q de mim tbm,pq quando um deles disse assim"vo la conversar com ele" e a menina nisso disse "nao nao vai",e eu de boa,dai o cara chego,me cumprimento e olho la pro grupo deles,conversamos um pouco,mas assuntos bem nada ve,dai ele volto e pediram oq ele tinha conversado comigo e ele disse q nao era nada.dai continuaram conversando outros assuntos.
Um pouco antes de acabar a aula,uma menina foi la conversar com aquela q disse "nao nao vai"e essa comentou,eu nao sei oq eles conversaram e olhou pra mim.
Nao sei escrever muito bem,provavelmente nao vao entender muito bem oq descrevi de ontem,mas enfim,acho q ela gostou de mim,e eu acho q gostei dela tbm,pelo jeito q ela agia na sala de aula,mas se ela se interressou provavelmente ela,ou o amigo dela ira vir conversar comigo,e eu nao sei oq fazer,pois fico muito nervoso.
Ai eu peço a ajuda de vcs,como me comportar quando estiver apenas eu e ela?
Devo tomar a iniciativa do beijo?
O q fazer em geral?
vlw
Comments
se comporta normal!! mais tem q tomar a iniciatiiva né!
Nâo posso ajudar. Eu tenho 40 anos e sou BV e virgem.
Ajuda aqui. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Cara ate Parece eu,16-17-faço niver em setembro,so Bv e TÃmido ,de tanto Perder muitas pessoas que eu Amava e não tinha coragem de chegar e Conversar eu resolvi conversar um pouco com as pessoas ate que consegui uma amiga,apareceu uma garota nova aqui no meu colégio ,meus amigos me forçarão a conversar com ela eu falei muita *****,agora ela nem me quer mais . por isso pense o que você vai falar ,e e melhor fazer porque depois que arrepender não tem como voltar mais atrais
faça flecçao de boca
não li td.. mas todos tem medo no começo, se você não for agora, nunca vai ih, encare isso, fica calmo relaxa, fica com ela sim, isso não é a coisa mais dificil do mundo. Na terceira vez que vc for ficar com alguém, nem vai te dá medo
Procure não ficar nervoso, tenha calma e tudo vai acontecer como tiver que acontecer. Não se preocupe.
Você deve tomar a iniciativa sim, pra ele entender que você é corajoso. Dá próxima vez que ver esse garoto, vai lá conversar com ele e pergunta se ela está solteira. Diz que achou ela muito bonita e tal e diz que você pretende conversar com ela. Ele vai acabar contando tudo pra ela. Aà ela já vai ficar esperando você chegar. Aà você simplesmente conversa com ela.Como ela sabe que o que você quer é ficar, não enrole muito pra não estragar o momento. Diz pra ela que ela é bonita e tal, fala algumas coisinhas pra fazer ela rir e depois pede pra ficar. O beijo acontece de forma natural. Não vai ser o melhor beijo da sua vida mas não vai ser ruim como dizem não. Pelo contrário, você vai ter quebrado esse medo que já tanto lhe atrapalhou.
comece treinando com uma laranja
voceé minha alma gemea ... fico tb mt nervosa mt nervosa .. posha minha mao começa a suar , meu coraçao acelera e fico tonta . nao sei oke fazer .. sempre fugo
Vc acabou de chegar nessa escola. Primeiro se enturme depois...... ficará mais fácil resolver esse assunto de BV!! Calma! Daqui há pouco você beijará muuuuto!